Texturas esquisitas no The Sims 2 BodyShop

Maxiwell

Power Member
Sempre tive um problema neste computador com o programa The Sims 2 BodyShop: os bonecos e as respectivas roupas apresentam umas sombras esquisitas. Pensava que o problema era da placa gráfica, mas as sombras permaneceram depois de eu ter instalado a placa nova.

images


Texturas normais


92261744.png


74712343.png


Texturas alteradas


O que poderá ser?
 
Os narizes, por exemplo, têm uma risca sombreada ao meio. As pernas têm outras tantas, em cima e em baixo. Algumas roupas apresentam uma textura de má qualidade. Etc.

Quem não trabalha com o programa não percebe o que estou a dizer, mas eu vejo diferenças entre a qualidade dos bonecos neste computador e noutro que entretanto desmontei.

No princípio pensava que a culpa era da placa de vídeo, cuja qualidade era duvidosa, mas neste momento não sei a que atribuir o fenómeno, uma vez que a Asus 5770 é uma boa placa.

Comparem o rosto desta boneca com o da que publiquei:

The-Sims-2-Body-Shop_268022g.jpg


Vêem a diferença - para além das feições e da cor do cabelo, claro :-D -?
 
o user está-se a referir a umas sombras verticais, por todo o corpo...


(eu não tenho olhos de lince, tenho visão um pouco mais "apertada", habito de observar radiografias... :P todo o pormenor conta, mas também não estava a chegar lá facilmente, é algo mesmo muito irrelevante, apenas sombras verticais)
 
se repararem na foto das raparigas de bikini a da direita tem linhas que percorrem as pernas e na foto das caras a mesma coisa mas no nariz
 
Última edição:
Isso é claramente das definições gráficas! Se não tem maneira de configurar as definições gráficas então deverão ser automáticas.

Já agora, onde arranjaste essas imagens?
 
se repararem na foto das raparigas de bikini a da direita tem linhas que percorrem as pernas e na foto das caras a mesma coisa mas no nariz

É isso mesmo. Realmente são pormenores irrelevantes, mas mesmo assim queria perceber qual era a origem das riscas.

MrOverclock, as imagens são printscreens.
 
Para mim continua a ser um problema das definiçoes gráficas da aplicação em si ... se não tem dentro do jogo/aplicação, fora tem de ter certamente.
 
Back
Topo