1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Texturas esquisitas no The Sims 2 BodyShop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Maxiwell, 28 de Novembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1735)

1. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Sempre tive um problema neste computador com o programa The Sims 2 BodyShop: os bonecos e as respectivas roupas apresentam umas sombras esquisitas. Pensava que o problema era da placa gráfica, mas as sombras permaneceram depois de eu ter instalado a placa nova.

Texturas normais

Texturas alteradas

O que poderá ser?

2. icecosta

icecosta Power Member

Eu não tou a conseguir ver qual é o problema?

3. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Os narizes, por exemplo, têm uma risca sombreada ao meio. As pernas têm outras tantas, em cima e em baixo. Algumas roupas apresentam uma textura de má qualidade. Etc.

Quem não trabalha com o programa não percebe o que estou a dizer, mas eu vejo diferenças entre a qualidade dos bonecos neste computador e noutro que entretanto desmontei.

No princípio pensava que a culpa era da placa de vídeo, cuja qualidade era duvidosa, mas neste momento não sei a que atribuir o fenómeno, uma vez que a Asus 5770 é uma boa placa.

Comparem o rosto desta boneca com o da que publiquei:

Vêem a diferença - para além das feições e da cor do cabelo, claro :-D -?

4. Estás a falar do alinhamento, o contorno não está alinhado é isso. muito pixelizado?

Última edição: 29 de Novembro de 2012
  5. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

E como tens as definiçoes gráficas do jogo ? se calhar com baixa qualidade ?

6. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Não é bem isso. Vou tentar ser mais específico:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Penso que o TS2 Body Shop não tem definições gráficas.

7. icecosta

icecosta Power Member

Bem eu por mais que olhe não vejo nada diferente das duas uma, o problema ou são os meus olhos ou os teus :)

8. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Oh, God! :-D Nas duas primeiras imagens repara nas pernas e nas seguintes no nariz.

9. icecosta

icecosta Power Member

A unica coisa que consigo distingir é que a imagem da direita tem um pouco mais de brilho

10. iwolf

iwolf Power Member

Têm uma ligeira diferença nas sombras, mas coisa que mal se nota....

também só agora com a foto do nariz consegui aperceber-me....

11. seed.helper

seed.helper Power Member

bem voces teem olhos de lince... eu n vejo nada de mal mas experimenta outros drivers...

12. iwolf

iwolf Power Member

o user está-se a referir a umas sombras verticais, por todo o corpo...

(eu não tenho olhos de lince, tenho visão um pouco mais "apertada", habito de observar radiografias... :P todo o pormenor conta, mas também não estava a chegar lá facilmente, é algo mesmo muito irrelevante, apenas sombras verticais)

13. FabioMitra

FabioMitra Power Member

se repararem na foto das raparigas de bikini a da direita tem linhas que percorrem as pernas e na foto das caras a mesma coisa mas no nariz

Última edição: 29 de Novembro de 2012
  14. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Isso é claramente das definições gráficas! Se não tem maneira de configurar as definições gráficas então deverão ser automáticas.

Já agora, onde arranjaste essas imagens?

15. Maxiwell

Maxiwell Power Member

É isso mesmo. Realmente são pormenores irrelevantes, mas mesmo assim queria perceber qual era a origem das riscas.

MrOverclock, as imagens são printscreens.

16. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Para mim continua a ser um problema das definiçoes gráficas da aplicação em si ... se não tem dentro do jogo/aplicação, fora tem de ter certamente.

17. Maxiwell

Maxiwell Power Member

As definições gráficas do jogo estão no máximo. Penso que a aplicação não as tem, nem dentro, nem fora.

Partilhar esta Página