Texturas esquisitas

ironyuzis

Power Member
Boas. É o seguinte, tanto no Uncharted como no Unreal há partes em que certas texturas estão baças....e só depois ganham detalhe....depois fica tudo bem...mas de vez em quando aparecem-me estas texturas esquisitas. É normal? Já aconteceu com alguém ou é a minha PS3 que tá a dar o pifo?

Obrigado
 
Acontece com o PES 2008 mas isso ja sabes o jogo na foi dos melhores. com uncharted nunca vi e unreal nao tenho, mas penso que isso (se é o que estou a pensar) e normal.
 
Acho que isso é normal..., já reparei em alguns casos em que isso aconteceu...no uncharted por exemplo, isso deve ter a ver como tudo é processado e apresentado no ecran pois em alguns casos logo a seguir a 1 loading ou mudança de cenário parece que por vezes existe 1 delay até serem apresentados todos os detalhes no ecrãn!
Isso aconteceu-me umas poucas vezes mas nada que prejudique o jogo ou o aspecto geral do jogo pois é coisa de segundos, tb ñ sei se será algum problema com a consola mas penso que ñ!
De resto acho que só no uncharted me acontece isso exporádicamente mas é só mesmo quando inicias 1 nivel e nos segundos após os pekenos loadings invisiveis!
 
tambem me acontece isso no uncharted, mas penso q é o famoso "streaming textures".

Se repararem o Uncharted tem um loading inicial longo, mas depois ao longo do jogo ja nao se nota, penso que o jogo vai fazendo streaming, isto é, vai caregando dados sem apresentar um ecra de loading.

O q ate é notavel, se pensarmos que este jogo nao faz instalaçao no disco rigido.
 
São mesmo uns segundos...e só no inicio de um mapa ou nivel....depois nao volta a acontecer....deve ser normal mesmo. A propósito...bom jogo o Unreal... lot of fun ;)
 
no unreal da PS3 tb acontece e se reparares no inicio qdo tas a configurar o boneco do jogo as x tb demoram a aparecer os detalhes da armadura e outras coisas... mas as x n xega a ser 1 segundo :) tudo normal :) q é isso considerando a monstruosidade do jogo :):) sempre a fragar eheheheh
 
é neste momentos q mais um bocado de ram podia ajudar e bem!! se tivesse 1gb talvez isso já ñ acontecesse!!

cumps.
1 GB talvez fosse demais, mas + 128MB GDR3 faziam maravilhas. acho q foi um erro da SONY nao ter adicionado um pouco mais de Ram quando adiou a consola.

havia tantas outras coisas onde podiam cortar/poupar(wifi, card reader, etc), em vez disso adicionavam mais ram.
 
Back
Topo