1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Texturas esquisitas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ironyuzis, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 921)

1. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Boas. É o seguinte, tanto no Uncharted como no Unreal há partes em que certas texturas estão baças....e só depois ganham detalhe....depois fica tudo bem...mas de vez em quando aparecem-me estas texturas esquisitas. É normal? Já aconteceu com alguém ou é a minha PS3 que tá a dar o pifo?

Obrigado

2. shy

shy Power Member

Acontece com o PES 2008 mas isso ja sabes o jogo na foi dos melhores. com uncharted nunca vi e unreal nao tenho, mas penso que isso (se é o que estou a pensar) e normal.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso também acontece no Unreal no meu pc, é só durante uns segundos no inicio do mapa né?

4. kaib

kaib Power Member

Acho que isso é normal..., já reparei em alguns casos em que isso aconteceu...no uncharted por exemplo, isso deve ter a ver como tudo é processado e apresentado no ecran pois em alguns casos logo a seguir a 1 loading ou mudança de cenário parece que por vezes existe 1 delay até serem apresentados todos os detalhes no ecrãn!
    Isso aconteceu-me umas poucas vezes mas nada que prejudique o jogo ou o aspecto geral do jogo pois é coisa de segundos, tb ñ sei se será algum problema com a consola mas penso que ñ!
    De resto acho que só no uncharted me acontece isso exporádicamente mas é só mesmo quando inicias 1 nivel e nos segundos após os pekenos loadings invisiveis!

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

tambem me acontece isso no uncharted, mas penso q é o famoso "streaming textures".

Se repararem o Uncharted tem um loading inicial longo, mas depois ao longo do jogo ja nao se nota, penso que o jogo vai fazendo streaming, isto é, vai caregando dados sem apresentar um ecra de loading.

O q ate é notavel, se pensarmos que este jogo nao faz instalaçao no disco rigido.

6. ironyuzis

ironyuzis Power Member

São mesmo uns segundos...e só no inicio de um mapa ou nivel....depois nao volta a acontecer....deve ser normal mesmo. A propósito...bom jogo o Unreal... lot of fun ;)

7. Master_Link

Master_Link Power Member

No unreal é normal. É proprio do motor de jogo.

8. theholyguy

theholyguy Banido

no unreal da PS3 tb acontece e se reparares no inicio qdo tas a configurar o boneco do jogo as x tb demoram a aparecer os detalhes da armadura e outras coisas... mas as x n xega a ser 1 segundo :) tudo normal :) q é isso considerando a monstruosidade do jogo :):) sempre a fragar eheheheh

9. BEKASpro

BEKASpro Power Member

é neste momentos q mais um bocado de ram podia ajudar e bem!! se tivesse 1gb talvez isso já ñ acontecesse!!

cumps.

10. MDK

MDK Power Member

se fizerem o install de 250 mb do jogo na ps3 e é reduzido !! apesar de so acontecer no inicio de cada jogo

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

1 GB talvez fosse demais, mas + 128MB GDR3 faziam maravilhas. acho q foi um erro da SONY nao ter adicionado um pouco mais de Ram quando adiou a consola.

havia tantas outras coisas onde podiam cortar/poupar(wifi, card reader, etc), em vez disso adicionavam mais ram.

12. ironyuzis

ironyuzis Power Member

wifi??? nã....prefiro esperar meio segundo para aparecer uma textura....do que não ter wifi! :D

13. aurelios69

aurelios69 Power Member

Isto assim fica mau, ou o Cell não deveria deixar acontecer isso. Tantos cores tanto poder e fraga assim.:joker:

14. kaib

kaib Power Member

:003: Essa veio de onde ?

15. RJSoares

RJSoares Power Member

O motor Unreal funciona assim, seja PS3, PC ou X360.

16. Ashler

Ashler Folding Member

Já o povo dizia... o que é que o cú tem a ver com as calças?

Partilhar esta Página