1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT - 1280x1024 vs 1440x900

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 795)

1. apoc

apoc Power Member

Boas pessoal, é uma questão rápida.

Comprar tft, opções 17" a 1280x1024 contra 19" 1440x900

eu percebo as diferenças técnicas agora o que eu queria perceber é a diferença real?

qual a diferença em aplicabilidade de cada um dos monitores ...

uso no dia a dia, qual o melhor para jogar, quais as diferenças práticas reais para quem tenha experimentado monitores com estas resoluções ...

eu gosto dos meus crt's mas tá na altura de mudança ... por isso opinem

obrigado

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

19" é maior em area visivel. alem disso é wide, 16:10 que torna muito bom para filmes e jogos.

3. DfOR

DfOR Power Member

É assim quanto maior a resolução menos fps tens! Mas eu tenho um lcd de 22 16:10 e uso a 1280/1024 :lol: da sem problemas!

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

em termos de pixels 1280x1024 é praticamente igual a 1440x900

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a 1280x1024 é ligeiramente mais puxado, mas é insignificante.

6. rav3n

rav3n Power Member

19'' wide sem duvida. tenho de um de 17'' nao wide pq era o que de mais barato se arranjava há 2/3 anos atrás, quando o comprei

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Widescreen sem dúvida. Desde que comprei um Samsung 940BW e utilizo 1440x900 que me faz impressão trabalhar em monitores 4:3. A área visivel em geral é mais confortável e dá a sensação de ser maior. Para não falar que se está a tornar no formato mais comum...

8. apoc

apoc Power Member

era isto que eu queria ouvir ... está decido 19" wide

obrigado a todos ...

Partilhar esta Página