TFT 13.3'' e 14.1''

morgoph

Power Member
Tenho um orçamento de 1600€ para adquirir um portátil de 13.3'' ou 14.1''.
Agradeço a que quem tenha adquirido um portátil com estes requisitos recentemente, faça aqui uma mini review quanto á performance geral, qualidade som/imagem, autonomia da beteria, barulho da máquina, qualidade da estrutura (dobradiças) e grau de satisfação. E já agora se já correram algum jogo nele e os resultados.

Muito obrigado
Cumprimentos,
 
Última edição:
Tenho andado a ver uns dessa dimensão porque para andar com um de 15'4 às costas todos os dias, mais cadernos e outras coisas é puxado. Tenho achado as propostas dos novos HP bastante interessantes, bem como os Vaio dessa linhagem e, obvio, os MacBook.

Reviews, se os tivesse até fazia :P Com esse orçamento estás à vontade para escolher.
 
eu tenho o mesmo problema... vendei o meu 15,4''.
agora ando á procura de algo mais pequeno, mas não queria comprar um e daqui a um mês achar que não foi a escolha certa.
tenho preferência por um que tenha uma gráfica boa (filmes e um ou outro jogo) e bastante HD
Fico á espera que alguém se prenuncie ...
 
Tenho um Toshiba Tecra M9 12N e estou contente.
Comprei-o para fazer o doutoramento, por isso é basicamente para trabalhar.
Não é o portátil mais giro do mundo, mas também eu quero é despachar o trabalho :P!
O teclado é muito bom, escreve-se lindamente. O ecrã é fixe, e a qualidade de construção é impecável.
 
Última edição:
Back
Topo