Tft 15"

Legacy

Banido
Tou a pensar em comprar um TFT , mas como tb e' para trabalho e JOGOS tenho medo que a sua prestação seja má pricipalmente para jogos , pois no minimo tem que ter 25 ms de resposta.

Qual e' que me aconselham?
 
...Samsung 152B ou T, são muito bons... mas também são um pouco caros

não te aconselho os 152V, pois sao a antiga série 151 disfarçados...
 
...esse novo modelo da LG parece interessante, principalmente pelo preço (290€...)

a nível de características, consegue estar ao nível do Samsung 152 S, mas ainda n o testei por isso n posso dizer mais...
 
poix

por 290€ pvp deve ser difícil encontrar um monitor de 15" melhor...

...devem estar a chegar cá as séries 153 da Samsung, mas obviamente o preço vai ser elevado, acaba por compensar mais alguns modelos de 17"
 
os monitores tft desceram mt de preço eu tenho uma sony 15'' que na altura custou uns 90kontos e tem um tempo de resposta nao mt bom mas nem noto nada nos jogos, jogo ut, ut2k3.
btw agora os tft 15'' desceram todos por volta dos 60kontos e os 17'' por volta dos 100 kontos
Esse da LG parece ser bom :D força nisso

qual a vantagem do dvi ?
 
Eu comprei à pouco tempo um Samsung 152B, e não podia estar mais satisfeito, é um TFT d 5 estrelas. Porta-se lindamente com FPS ( tem 25ms de resposta, até agr com este tft joguei MOHAA,RTCW e UTII ), e tem um brilho espectakular, mm kom luminosos n perdes kualidade d imagem. Tens também o 152T, em que a única diferença reside na entrada DVI.

Jah agr aproveito para dizer que jah vi uma Review do 153B e a única diferença com o 152B o contraste ( tem 500:1 e o 152B tem 450:1), e é bem feio em relação aos 152x!! a linha dos modelos 152x é pra mim a melhor em termos de design.

Eu n akonselho esse LG,tem também 25ms de resposta mas, apesar de ter uma boa qualidade de imagem, o arrastamento nota-se mais nos fps´s.

[]´s
 
Então e o Samtron TFT15 51s ? :D
É o mais barato de todos, tambem tem 25ms de tempo de resposta, contraste 330:1, já alguem daqui usou ? O que axaram ?
Eu pessoalmente nunca usei, mas já tenho ouvido dizer que o arrastamento não se nota quase nada e que pelo preço é mesmo muito bom, mas gostaria de saber a opinião de mais gente que tenha trabalhado com um, uma vez que eu nunca trabalhei com nenhum...
 
Originally posted by Tecnoboy
Então e o Samtron TFT15 51s ? :D
É o mais barato de todos, tambem tem 25ms de tempo de resposta, contraste 330:1, já alguem daqui usou ? O que axaram ?
Eu pessoalmente nunca usei, mas já tenho ouvido dizer que o arrastamento não se nota quase nada e que pelo preço é mesmo muito bom, mas gostaria de saber a opinião de mais gente que tenha trabalhado com um, uma vez que eu nunca trabalhei com nenhum...



tenho um 51s e pra ja n tenho probs nenhuns com ele . jogo rtcw , wolf ET , mohaa e nunca notei arrastamento ao jogar
 
jogar com o 172T é mais engraçado :D

mas os samtron 51s/samsung 151s, apesar de n serem maus monitores pelo contrário, em termos de características (brilho e contraste) já deixam um pouco a desejar...

a primeira geração da série LG 1500 (1510) era um pouco mazinha e dispendiosa tb.. parece que corrigiram esses 2 problemas...


os hyundai são bons, boa qualidade de imagem, tempo de resposta, brilho, contraste, mas cá mto caros (viva a distribuição informática em portugal...)

enfim há para todos os gostos e bolsas
 
Back
Topo