1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT - 16ms é suficiente para jogos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dvXtreme, 21 de Março de 2005. (Respostas: 69; Visualizações: 3327)

1. dvXtreme

dvXtreme Power Member

Olá, estou a um clique de encomendar un BENQ 17" TFT de 16ms, mas gostaría que alguém me dissesse se 16ms é suficientemente rápido para jogos ou se vou fazer alguma asneira ao comprar este monitor. A minha VGA é uma 6800 GT.

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Pessoalmente, e dado que sou _MUITO_ exigente com o hardware para jogos (e em particular, os TFTs), não é suficiente.

No entanto, há muita gente para que joga perfeitamente com 16ms de resposta.

3. dvXtreme

dvXtreme Power Member

obrigado. É que a Benq lançou agora 1 de 17" de 8ms, mas não faço a minima ideia quanto custa nem onde possa comprar cá em .pt. Este de 16ms ia encomendá-lo agora mesmo na *****, mas decidi perguntar aqui 1º

Se souberes de alguma coisa do BENQ 8ms cá em .pt, por favor comunica-me, ok?

4. dvXtreme

dvXtreme Power Member

mas porque dizes que não é suficiente? Arrasto?

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ja existe benq de 12ms também ;)

Sup3r continuas exigente ? :D

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Claro que sim. :D

Vejo muitas frags com um tamanho mínimo de pixels. Basta um ligeiro arrasto para o tiro ser ao lado. ;)

7. dvXtreme

dvXtreme Power Member

"Ja existe benq de 12ms também"

Onde e a que preço?

Pessoal, é urgentíssimo, tenho problemas nos olhos e o monitor CRT está-me a cegar literalmente. Por ordem do oftalmologista não posso apanhar nem mais 1 dia de radiações destas m***s destes CRTs. Se puderem dar uma ajuda a encontrar o melhor monitor TFT para jogos no menor espaço possível de tempo, ficarei muito grato.

Última edição: 21 de Março de 2005
  8. Madril

9. "eu"

"eu" Folding Addicted

e o benq 8ms tambem existe aqui :001:
    :)

10. Madril

***** ?

Costumam ser careiros ...

11. dvXtreme

dvXtreme Power Member

Pois, mas custa o DOBRO do preço!!! :(

Este (LG L1730SBNT Preto) a 279€ (12ms) parece-me muito razoável e dentro do que eu posso pagar.

12. Madril

Procura por reviews no google :D

Por acaso tb tive a olhar pra isso ... mas dp gastei noutras coisas :D

13. dvXtreme

dvXtreme Power Member

"e o benq 8ms tambem existe aqui "

Pois... confrontando com o site da *****, o monitor é o MESMO e no site da ***** diz que é de 12ms...!

para quem ia comprar 16ms, 12ms parece interessante, não acham? Esse LG 12ms a 279€ acho que era a compra ideal... são menos 130€ que o BENQ.

14. dvXtreme

dvXtreme Power Member

acho que vou nessa pessoal (LG 12ms - 279€). Alguma objecção em relação a este monitor?

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

16. dvXtreme

dvXtreme Power Member

Ainda bem que aqui vem pessoal, fds...!!! Já ia clicar no "compre" para o BENQ 16ms. Quase pelo mesmo preço há o LG 12ms... ia lá eu saber...!

Thanks a todos e se não houver objecções quanto ao LG L1730SBNT (12ms - 269€), compro já.

17. Madril

O pessoal tá aqui para ajudar no que puder. Para isso existe o forum :D

18. timber

timber Zwame Advisor

Já agora um amigo meu tem esse LG 17" de 12 ms e estive já lá um bocado a jogar ao HL2 (foi para lhe mostrar como é :D ele é um bocado noob)
    Joguei para aí meia hora e fiquei satisfeito

19. dvXtreme

dvXtreme Power Member

"Já agora um amigo meu tem esse LG 17" de 12 ms e estive já lá um bocado a jogar ao HL2 (foi para lhe mostrar como é ele é um bocado noob)
    Joguei para aí meia hora e fiquei satisfeito"

Perfeito!!! Acabei de comprar :D

Agora é que é mesmo AQUELE thanks!!! You guys rulez!!!

20. mafas

mafas Power Member

Quando comprei hesitei entre um Benq 17" 12ms e um Benq 19" 16ms que custavam sensivelmente o mesmo.

Escolhi o de 19" e acho que se tivesse ido para o de 17" me teria arrependido...

Partilhar esta Página