TFT - 16ms é suficiente para jogos?

então suponho que não sintas este problema: "Vejo muitas frags com um tamanho mínimo de pixels. Basta um ligeiro arrasto para o tiro ser ao lado"

Pelo sim pelo não, escolhi o de 17" de 12ms. Não acho que me vá arrepender. Agora quanto à marca, preferia BENQ a LG, mas tudo bem :)
 
Já agora aproveitando este tópico já repararam no LG 1720P?

É este:

LG_1720P_250.jpg


Mas há uma coisa que me intriga sobre este monitor. No site oficial da LG diz que tem tempo de resposta de 12ms e em todas as lojas que o vejo à venda em Portugal diz que tem 16ms....

Alguém sabe ou tem este monitor que possa esclarecer?
 
eu tenho o LG L1730s com 12ms tou mt satisfeito.Mas tens este monitor na ***** por 249€....

pá eu tou todo contente com o Monitor.12ms chega-me perfeitamente.





Abraço
 
È assim...

eu comprei um Fp931 da Benq... 16ms's tive a ver um teste ao refresh e ganha ao LG de 12ms's, ha monitores que dizem k fazem 12ms's, mas andam sempre pela casa dos 20ms's, o meu Benq, faz media de 18... 16ms's, e a jogar jogos mto rapidos nota-se perfeitamente os detalhes todos, apesar de ter uma ligeira bluriness que habituamonos perfeitamente....

Adoro este benq... e olhem k eu tinha um Triniton de 21" ecran plano e n tou nada arrependido de ter trocado
 
Yeap, tenho um Hyundai de 16ms e joga-se perfeitamente todos os jogos k la' meto....

EDIT: e' de 16ms sorry :)
 
Última edição:
epá, essa info é importantísssima! Então chega aqui o LG à cobrança e mando pra trás :P Acabo de ganhar 50 Euros e mais uns ms's. THANKS!!! :D

Ou melhor, peço-lhes já para fazer a troca pelo BENQ... assim não ficam prejudicados.
 
Última edição:
dvXtreme disse:
epá, essa info é importantísssima! Então chega aqui o LG à cobrança e mando pra trás :P Acabo de ganhar 50 Euros e mais uns ms's. THANKS!!! :D

Ou melhor, peço-lhes já para fazer a troca pelo BENQ... assim não ficam prejudicados.

Fazes bem :D

ei de meter uma review sobre este benq

edit: erro ortografico gravissimo
 
Última edição:
O meu Benq é o 903 que é mais velhote e não deve muito à beleza.

Devo dizer que a utilização principal dele é a jogar Unreal Tournament 2004, a 1280x1024 e 75Hz. A imagem é excelente e atenção que o UT2004 é um jogo bem puxado para os monitores.
 
mafas disse:
O meu Benq é o 903 que é mais velhote e não deve muito à beleza.

Devo dizer que a utilização principal dele é a jogar Unreal Tournament 2004, a 1280x1024 e 75Hz. A imagem é excelente e atenção que o UT2004 é um jogo bem puxado para os monitores.

o teu 903 é um CRT?


não? então pk é k tens isso a 75hz?
 
DeepSnoozer disse:
o teu 903 é um CRT?


não? então pk é k tens isso a 75hz?



É TFT, não é disso que se está a falar...

Já sei que nos TFT isto não é importante, mas se ele tem esta opção, porque é que não a hei-de usar?
 
DeepSnoozer disse:
È assim...

eu comprei um Fp931 da Benq... 16ms's tive a ver um teste ao refresh e ganha ao LG de 12ms's, ha monitores que dizem k fazem 12ms's, mas andam sempre pela casa dos 20ms's, o meu Benq, faz media de 18... 16ms's, e a jogar jogos mto rapidos nota-se perfeitamente os detalhes todos, apesar de ter uma ligeira bluriness que habituamonos perfeitamente....

Adoro este benq... e olhem k eu tinha um Triniton de 21" ecran plano e n tou nada arrependido de ter trocado

Também comprei um hoje e estou muito satisfeito...

Grande monitor a um preço mto apetecível
 
VinE disse:
Também comprei um hoje e estou muito satisfeito...

Grande monitor a um preço mto apetecível


na vobis ne? a 299€ és como eu...
o unico problema do teu monitor é as cores...

keres 1 conselho?

vai ás cores, mete em bluish, dps aumena o contraste até 57, e diminui o brilho até 85, essas sao as cores mais parecidas ás reais..., o que é 1 maravilha :p, mas é LCD... e como qualquer LCD a sua reproducção de cores é... 1 bosta, mesmo assim melhor do que muitos monitores
 
Eh pah.. Eu deixei tudo em default e não noto problema nenhum...

Estou mesmo contente com isto...

Mas a nossa sensibilidade pode ser diferente...

Sou mais picuinhas com som :)
 
VinE disse:
Eh pah.. Eu deixei tudo em default e não noto problema nenhum...

Estou mesmo contente com isto...

Mas a nossa sensibilidade pode ser diferente...

Sou mais picuinhas com som :)

eu tambem, porisso é k vou comprar umas colunas de som a serio pro meu amplificador de 150w por canal :D
 
Back
Topo