TFT 17'' a 219€

K

Karmona

Guest
Gostaria de saber a vosso opinião sobre um TFT de 17''

- se é caro
- se é bakano
- onde posso arranjar mais barato e melhor
- essas cenas todas

Caracteristicas:

Tipo
Monitor LCD TFT 17" a-Si Activo matrix cor
Solução Multimédia - com altifalantes integrados

Resolução máxima
SXGA 1280 x 1024 / 75 Hz

Interfaces
15pin D-sub

Dot Pitch
0,3585 mm

Frequência Vertical
56 ~ 75Hz

Frequência Horizontal
24 ~ 80 kHz

Cores
24-bit (16.7M de cores)

Contraste
450:1

Brilho
260 cd/m²

Tempo de acesso
16 ms

Entrada de Vídeo
Analógico RGB 0.7Vp-p

Ângulo de Visão
H / V - 150°:110°

Sistema Audio
altifalantes integrados

Altifalantes
2 canais integrados

Compatibilidade
Plug&Play VESA DDC 1/2B

Alimentação
Adaptador AC 90-264V, 50-70Hz

Certificações
TCO99, CE, FCC, UL, TUV

Inclinação
para cima/para baixo 20°/5°

Dimensões
374(W) x 387(H) x 190(D) mm

Peso
5,0 kg

Garantia
24 meses

Preço: 219€

Foto:
2883198_220.jpg


Link: Worten
 
comprei um tft da benq de modelo T720 salvo erro. custou 265€.

certo q eu n sou mt exigente mas so consiguo notar algum arrastamento no nfsu2 e so se me concentrar a procura.

recomendo.



esse tft... n sei pq... n me inspira confiança...
 
É engraçado, mas ou estou enganado, ou não existem quase paineis nenhuns de 16ms que façam 16.7 milhões de cores. E os que existem são CAROS.

Xeira a rato.
 
Já li que isso tem tempo des resposta de subida e de descida e que por vezes apenas postam os tempos de subida ou descida, a soma dos dois é que dá o tempo total, caso esteja em erro alguem que me corrija por favor :P.
 
eu comprei 1 desses...epa..n noto arrastamento nenhum mm! a qualidade de imagem e bastante boa...cores vivas...etc tive a jogar HL2 e esta perfeito ;)
 
Trabalho todos os dias com esses monitores no trabalho e não me parecem nada maus tirando o design k n gosto minimamente...as specs são mm essas k postaram anteriormente price for the bucket é a ter em conta a meu ver...
uso-o em documentos, powerpoint presentations, já lá passei avi's d jogos, jogos inda n testei lá, mas o monitor no geral impressionou-m...menos o design...

Just for the record, o primeiro k desembalei i k foi colocado na loja vinha com 1 pixel morto, era verde o *** :) depois d se terem vendido centenas... depois disso nc mais apanhei nenhum e não existe nenhum em reparação!

Se tivesse outro design...
 
Ya eu tb acho bakano ta barato e parece ter boa qualidade talvez o compre ...

Mais comentarios...
 
Última edição pelo moderador:
ja tive aki a inspecionar este n me parece ter quaisquer pixels mortos...o design ate gosto dele :) a base e ela toda bastante cuztumizavel por exemplo podemos po lo mais alto com a base toda a vista...com o opodemos por mais baixo ate sem ser ver a base...fica bem bonito assim so a ver se o monitor :)
 
Última edição:
Pelas opiniões do pessoal, pareceme uma boa compra e pelo preço que pedem ainda mais...
Anyway se quase não se nota arrastamente força nisso...de resto parece ter specs "normais"... :D
 
Esplika la o que é isso que disso n percebo muito é tipo a distancia dos pontinhos do munitor tipo os pixels ?
 
Back
Topo