Tft 17"

NeO_CooL

Power Member
Preciso de ajuda em relação aos monitores tft de 17", mas nao sei qual deles comprar.

Estou indeciso entre o samsung 171n ou o sony. Qualquer um deles tem no entanto q ser em preto visto a torre e tudo o resto ser preto...

Ou será q me aconselham outra marca?

O preço ai até aos 750€ não mais.

Vi agora um outro da BenQ, acho q tem o tempo de resposta mais baixo dos q ja vi a venda 16ms. O problema é que é branco.

Outra duvida tipo nos samsunsg existe com entrada vga normal e dpi de 0,26 e os outros com vga e dvi mas dpi de 0,29. Será q vale a pena esta ultima opção claro com uma placa grafica com a saida dvi?
 
ignora os dados, bla bla bla... faz é o seguinte, tenta testares o monitor, pq há muitos que dizem que têm tempos de resposta muito bons, e na realidade são uma bosta para os jogos!
 
Tenho andado também a ver monitores com especial relevância para os tft's e posso-te dizer k, entre a samsung,samtron e LG o 172T da samsung é o melhor.:)

A seguir ainda a ver a Sony e a Eizo;)

Edit: enganei-me no modelo lol:D
 
Última edição:
Sim pra mim o 172T da Samsung tbm me parece muito bem mas tambem tenho duvidas por causa do sony.

(Porque eu tenho um de 17" da sony o A220 e estou extremamante satisfeito apenas o quero trocar pra ver se arranjo mais espaço na minha secretária).
 
Sinceramente acho q o Samsung 171N é uma óptima escolha.

Os melhores da Samsung são o 172T e 172B, mas n há em preto, pelo menos nunca vi.

:003: :003:
 
Originally posted by NeO_CooL
Sim pra mim o 172T da Samsung tbm me parece muito bem mas tambem tenho duvidas por causa do sony.
Pois...

Tive ontem a comparar alguns da Sony, Eizo, Samsung e Benq e cheguei á conclusão k, no k respeita a tft's, parece-me k o melhor são 2 da Sony: SDM-S71 e Sony SDM-X72. Depois vem o 172T:)
 
Comprei recentemente o Sony X-72 e só posso dizer uma coisa EXELENTE, nao notei arrasto nos jogos e a imagem e perfeita!
Isto entre imensos pontos positivos como a saida DVI, espaço, etc...
 
Fiquei com uma boa impressão do x72b tbm. mas agora pergunto

"compensa a ligação dvi? com uma grafica com saida dvi obviamente...
nota-se alguma diferença?
em termos termos de refresh vi q é de 60hz em comparação ao meu q está sempre a 100. E abaixo dos 85hz fico com uma destas dores de cabeça...

Só é pena o sony ser multimedia eu preferia sem colunas já q tenho amplificador à parte... e sempre ficava mais barato :P
 
Originally posted by NeO_CooL
Fiquei com uma boa impressão do x72b tbm. mas agora pergunto

"compensa a ligação dvi? com uma grafica com saida dvi obviamente...
nota-se alguma diferença?
em termos termos de refresh vi q é de 60hz em comparação ao meu q está sempre a 100. E abaixo dos 85hz fico com uma destas dores de cabeça...

Só é pena o sony ser multimedia eu preferia sem colunas já q tenho amplificador à parte... e sempre ficava mais barato :P

A ligaçao dvi compensa sobretudo a 1280x1024, em termos de refresh mesmo k só seja a 60hz nao te eskeças k os TFT nao cansam tanto os olhos. Quanto as colunas nao as liges :-D
 
Tbm tinha essa ideia... :(

Se for como alguns dos acessorios da sony ou tipo os da creative já tou a adivinhar q não são fornecidos pra Portugal...
 
Back
Topo