TFT 19 Gaming ! Mas qual?

l@rama

I folded Myself
Boa noite.

Queria q me dessem um conselho de qual TFT escolher. Procuro um 4 : 3 com um tempo de resposta porreiro, maximo 5ms pq e' para jogar. O orçamento q tenho e' de 200 e qq coisa €.

Gostaria de saber as vossas opinioes. Um abraço.
 
Boa noite.

Queria q me dessem um conselho de qual TFT escolher. Procuro um 4 : 3 com um tempo de resposta porreiro, maximo 5ms pq e' para jogar. O orçamento q tenho e' de 200 e qq coisa €.

Gostaria de saber as vossas opinioes. Um abraço.

minha opiniao e é que vou fazer, é esperares que baixe os preços dos monitores HD isso sim sao verdadeiros monitores...agora estao a 350€ no minimo mas na pascoa vao abaixar pelo que ouvi...

agora tu é que sabes ;)
 
e' para uma amiga minha... afinal o orçamento pode rondar os 300€ ! ;)

um abraço e aceitam-se sugestoes

se ela quer o monitor e nao quer esperar pronto que seja assim... :)
para mim jamais comprava agora 1 monitor...

alguem aqui ja viu a qualidade dum HD da sony? bem eu vi e passei-me! 8|8| e disse logo vo esperar que abaixe e comprar 1!
 
Concordo que actualmente comprar 4:3 é investir numa tecnologia e sobretudo num formato ultrapassado... Se o orçamento são 300 euros, já se encontram propostas widescreen muito boas para gaming...
 
Por cerca de 200€ recomendo 940BW. Tem muito boas caracteristicas para o preço actual. Procura um pouco aqui no fórum, já existem vários threads sobre ele.
 
Não existe nenhum TFT decente pra jogar.

CRT's rulam sem sombra de dúvida, só quem tem falta de espaço é que usa TFT's. Eu uso triple CRT's, 2x17" mais 1 main de 19" da Samsung, já experimentei jogar em vários TFT's de amigos e todos suckavam, apesar de alguns serem bem caros.

AINDA não há nenhum TFT decente para jogar a 100%.
 
Não existe nenhum TFT decente pra jogar.

CRT's rulam sem sombra de dúvida, só quem tem falta de espaço é que usa TFT's. Eu uso triple CRT's, 2x17" mais 1 main de 19" da Samsung, já experimentei jogar em vários TFT's de amigos e todos suckavam, apesar de alguns serem bem caros.

AINDA não há nenhum TFT decente para jogar a 100%.

ate que enfim alguem com cerebro neste forum!!! :)
 
Certo meu TFT que nem é grande espingarda não arrasta, não tem bleeding ou ghosting o contraste é decente.
Qual é a parte que o torna indecente para jogos?
O CRT é superior é verdade, é maior, gasta mais, é feio mas é melhor, mas dai a dizer que os TFT não prestam não me parece excesso de cérebro....
 
Eu não disse que os TFT's não prestam. Apenas comparei TFT's em geral a CRT's em geral, e na minha experiência os CRT's são muito superiores. Óbvio que há outros factores a considerar, principalmente o espaço, mas como não tenho esse problema, tão depressa não mudarei.

Já agora, o melhor monitor onde já joguei foi um CRT Sony de 21", custou este mundo e o outro, mas jogar UT naquilo foi BRUTAL.
 
São gostos. Durante muitos anos usei CRT e reconheço-lhes a melhor adaptabilidade as resoluções, a fiabilidade de cores e o melhor contraste.Mas desde que tenho um Wide 16:10 não quero outra coisa em jogos. A esmagadora maioria dos títulos recentes suporta wide e mesmo os mais antigos podem ser adaptados,não todos atenção.
Sugiro o 940BW, mais barato, ou o 931BW em temos de design e características um must ou ainda o 205BW mais caro mas de 20", todos da Samsung marca que conheço melhor mas tb podes ver os LG ou Asus.
 
Esperem ver 1 monitor HD da 2º gama...so ha ainda na AMerica mas eu ja vi ao vivo e aquilo é melhor que 1 sala de cinema :-D nunca vi tao boa qualidade!
 
Não existe nenhum TFT decente pra jogar.

CRT's rulam sem sombra de dúvida, só quem tem falta de espaço é que usa TFT's. Eu uso triple CRT's, 2x17" mais 1 main de 19" da Samsung, já experimentei jogar em vários TFT's de amigos e todos suckavam, apesar de alguns serem bem caros.

AINDA não há nenhum TFT decente para jogar a 100%.


True. Se bem que depende. Eu tenho um crt de 17 e um tft de 19 e n noto grande diferença, alias, só notei diferença uma vez. Mas de qualquer das formas, se fosse comprar um monitor só pa jogos, ia pa crt...
 
Mas os TFT ainda são muito recentes... E já TÊm a qualidade que têm...
Vejam bem à quantos anos existem monitores CRT e quantos anos têm esses sony de 21" com essa excelente qualidade...
 
Mas os TFT ainda são muito recentes... E já TÊm a qualidade que têm...
Vejam bem à quantos anos existem monitores CRT e quantos anos têm esses sony de 21" com essa excelente qualidade...

mas tb nao falamos nos monitores crt preto e branco LOL! falamos sim monitores novos crt!
 
Back
Topo