TFT 19'' Silver Multimedia. Help !!!

mmiguelpg

Power Member
Boas a todos, espero que me ajudem no caso que vou passar a descrever pq sinceramente já não sei o que fazer ....

Em Abril ofereceram-me um TFT 19'' que está a venda na *****, qual o meu espanto ao abrir a caixa e vi que o monitor nem marca tinha !!!

Com o passar do tempo e principalmente depois de jogar ao fifa2004 quando retornei ao XP verifiquei que a imagem desaparecia e aparecia novamente,ficando a luz do power on do monitor a piscar ...

Depois disto resolvi telefonar á ***** e disseram-me para levar o monitor para eles verificarem o que é que se passava. Levei o monitor e passado uma semana telefonaram-me e eu fui busca-lo. Disseram-me que o monitor não tinha nenhuma avaria.

Quando cheguei a casa verifiquei que o monitor estava bem e manteve-se bem durante uma semana e meia, precisamente até eu jogar novamente ...

Estive a pesquisar na net e encontrei vários tópicos a falarem de uma tal refresh tax rate e saquei o Detonator para a minha placa gráfica (TI 4200) onde configurei com a resolução e taxa de refresh indicada(1280x1024@75Hz).

Pareceu-me que tinha ficado bom, mas passados uns dias começou a falhar a imagem novamente ...

Posto isto pergunto, será da minha gráfica ? Será do monitor ? Será de eu ter o computador sempre ligado ?

Se souberem de alguma dica ajudem pff. Obrigado.

P.S. Hà uns meses atrás tive que mudar o cooler da gráfica pq o outro tinha morrido.
 
Back
Topo