1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT 19 wide acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Roadster_Brabus, 9 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 872)

1. Acabei de encomendar um TFT destes para ir buscar mais logo á loja.
    220€

Foi uma boa compra? Bem me fartei de procurar um de 19 wide por menos que este preço mas só o encontrei num sitio (*****...)
    Posso ficar descansado ou posso começar a cavar a cova? :D

Última edição: 9 de Agosto de 2006
  2. E já agora quanto a uma impressora fotográfica HP PhotoSmart 8050? Alguém tem uma que possa dizer alguma coisa?
    Aqui perto da minha zona o mais barato que encontrei foi por 133€ na *****.

Tem um visorzito que dá jeito pra quando que quiser imprimir directamente do cartão de memoria (também tem portas prós cartões).

Hoje é dia de ir ás compras :x2:

Última edição: 9 de Agosto de 2006
  3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

O monitor pelo preço não podes pedir mais, não sendo nada de extraordinário é bastante razoavel, tem um bom tempo de resposta o contraste é o minimo exigivel (na minha opinião), a resolução podia ser maior um bocadinho maior, mas pelo preço parece-me boa compra, se pudesse comprava um destes para mim também

4. tarzone

tarzone Power Member

Eu comprei um desses. estou a adorar!

cpts

5. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Também tenho um desses, até agora nao me deixou ficar mal e apesar de ser raro jogar, quando o faço, porta-se muito bem.

PS: O meu custou €199 :002:

6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Roadster...dps dá feedback :P

7. caprr

caprr Power Member

tenho que ver um ao vivo para poder tirar conclusões...

8. Estive lá agora na ***** a ver o monitor. É bem nice. Gostei.
    Ainda não o trouxe pois só tinha 200€ naquele momento.
    Agora uma duvida impõe-se...
    Este monitor por 222€...
    Ou um portatil P3 700 com 128 de ram, disco de 20gb, gravador de cd's, ecran de 15 e 802.11b por 100€?

Secalhar vou optar pla 2ª hipotese pois fazia-me falta uma coisa mais movel pra quando vou ao alentejo e isso... E como tenho zapp era o ideal.

Não se preocupem com o feedback do ecran pois ele é mesmo bom. Tive na loja e o rapaz disse-me que era excelente. Ele também tem um e está contente.

9. lfdesign

lfdesign Power Member

Por esse preço não compensa... Há melhores ao mesmo preço!

Já há muitas thread's sobre eles, é só pesquisares...

10. caprr

caprr Power Member

Outra opinião seria de estranhar...

11. Sim, mas ele podia-me tentar impingir um samsung de 17 que lá tinha a 199 ou outro a 150€ mas disse-me logo que este de 19 wide tinha melhor qualidade e valia o dinheiro a mais.

Partilhar esta Página