1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tft 20"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dids, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1190)

1. dids

dids Power Member

Boas!
    Vou trocar de monitor, tenho neste momento um LG 1730S mas decidi adquirir um monitor de 20" ou eventualmente 21"... aqui começou o problema, qual comprar!
    Fiz uma tabela com as caracteristicas de todos os candidatos, li algumas coisas sobre o assunto mas tenho algum receio de não fazer a melhor opção, dai recorrer aqui ao forum na esperança de haver alguem que me possa ajudar.
    Não gostava de gastar mais de 600€ embora possa gastar mais um pouco se for justificativo a opção.
    Estes são os candidatos:
    Acer AL2051WS
    Acer AL2032WA
    Asus PW201
    Benq FP202W
    HP f2105
    LG L203WT
    NEC 2070NX
    Philips 200W6CS
    Samsung 215TW
    Samsung 204B
    Samsung 203B
    Samsung SM205BW
    Viewsonic VP2030B

Se por acaso houver outra opção mais válida (acredito que sim) digam-me sff.
    Agradeço desde já qq ajuda que me possam dar.
    Abraço

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Samsung 205BW ou se tiveres um pouco mais de carcanhol...Viewsonic VX2025wm

cumps

3. prick

prick Power Member

Porquê? as diferenças entre eles são poucas, e o Samsung até tem melhor tempo de resposta e um número maior de cores. A diferença de preço apenas por o Viewsonic ter um pouco mais de contraste a meu ver não se justifica.

Eu ando com o mesmo dilema a nível de compra, mas acho que vou esperar pelo Viewsonic de 22" wide que vai sair a meio de Agosto. Acho os wide de 20" "pequenos".

4. dids

dids Power Member

Qualquer um dos mencionados pode ser comprado, claro que se puder dar menos dinheiro e ficar bem, não vou dar mais mas se justificar não há problema nenhum, dai poder ser o Viewsonic ou outro qualquer!

Esqueci-me de dizer que maioritáriamente o monitor será para jogos, depois para Aplicações CAD ou 3d.

Cpts

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

Sou da mesma opinião, o Viewsonic ganha em cores, mas perde em arrastamento. É o monitor óptimo pra trabalhar(sobretudo edição de imagem), ver filmes etc.
    O samgung é do melhor pra jogar. Além disso o samsung é mais barato 100€ :)

6. dids

dids Power Member

7. Pw201

Eu tenho o Asus PW201 e estou mt satisfeito com ele.

Partilhar esta Página