1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tft 22'' até 250€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cardona, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1361)

1. Cardona

Cardona Power Member

Boas, estava interessado em adquirir um monitor novo, visto q o meu de 17'' da acer já está um pouco ultrapassado! estava interessado num de 22'' principalmente para jogar 360!
    Alguém me pode dar algumas sugestões ?

2. .DX.

.DX. Power Member

Syncmaster 2232BW 245€ na *****

3. trybute

trybute Power Member

Asus MW221c 214€ na *****

[​IMG][​IMG]

4. Cardona

Cardona Power Member

lol, curiosamente, estava mesmo inclinado para um desses dois monitores! Talvez opte pelo samsung, já ouvi dizer bem dele!

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ve este samsung T220 ou o 2253bw

6. Cardona

Cardona Power Member

esses dois já são um bocado acima do meu orcamento.. se calhar vou apostar no 2232BW e mandar vir pela *****! Mesmo assim obrigado pelas sugestões !

7. Colibri

Colibri [email protected] Member

Alguém me pode dizer se o 2232BW tem glossy?
    Cumps

8. ppaulo

ppaulo Power Member

NOP

9. compositor20

compositor20 Power Member

tenho o review do painel iolair 24" MVA por 330 euros. está na secção análises...

se não puderes esticar o preço então tenta um asus um LG ou ACER ou o HP 2207

10. beslan

beslan Power Member

11. compositor20

compositor20 Power Member

as cores desse acer morriam muito!... o contraste parecia ligeiramente superior ao hp 2207h que estava ao lado mas tudo o resto era pior... os pretos pouco profundos as cores tão "cinzentas" e sem graça nenhuma... muito mortiças... parecia que o painel tinha alguns anos... pouca nitidez... ângulos de visão terríveis...

ainda não é desta que há monitores de 22 a 200 euros com dvi hdcp e boa qualidade...
    mesmo como painel TN era fraco.. e eu também queria gostar dele mas não conseguia mesmo.

12. Jovis

Jovis Power Member

Última edição: 28 de Junho de 2008

Partilhar esta Página