TFT 22" ate 400eur para Photoshop?

sinceramente, e como profissional q trabalha bastante com edição de imagem, continuo a preferir um CRT. se queres fiabilidade nas cores, vai por aí... até poupas uns cobres valentes e manténs o monitor actual! é sp bom ter dois monitores ;)
 
Boas. Aconselho-te um Samsung 226BW painel S. Barato e muito porreiro. Mas se fosse a ti esperava pela entrada dos 24' em força no mercado e depois tens duas opções.. ou compras um 22' mais barato, ou compras um 24'.
 
TFT para photoshop nao existe, e se existir um tft com boa qualidade será um viewsonic e não é até 400€, aconselho-te um CRT P227F da viewsonic é o que eu tenho e adoro! qualidade fenomenal
 
Para graficos os tft abaixo dos 600 euros ficam sempre um pouco atras... tft bons são por exemplo os Lacie. Mas para teres um tens de vender o carro, a casa e o cão.

Eu tenho um samsung 206bw, o abaixo do já aqui referido 226bw, so que o meu é de 20 polegadas. Embora trabalhe com grafismo também, não me pude esticar muito em preços... mas não estou descontente com o monitor.
 
É uma questão de cumprir orçamento. Tenho menos de 400eur e quero um TFT. Quero o melhor para Photoshop por esse preço e não um monitor exorbitante. Se fossemos todos a comprar o mais caro só porque é melhor... tínhamos que andar a roubar. Bem eu andava de Aston Martin...

Obrigado
 
Então tinhas dito que querias um TFT até 400€, agora falar de TFT para Photoshop eu já estava à espera do que tinham dito... Não existe...
 
tenho no trabalho um lg 22" e não morro de amores por ele, embora esteja ligado a saida gráfica de um portatil com uma ati 9600...

tenho de testar no pc para o qual foi comprado :
 
O 226BW já saiu ao tempo, e o HP acaba por ser melhor... Mas não deixam de ser paineis TN...
tenho no trabalho um lg 22" e não morro de amores por ele, embora esteja ligado a saida gráfica de um portatil com uma ati 9600...

tenho de testar no pc para o qual foi comprado :
 
Back
Topo