TFT 22 orçamento 150€

Dark_Raistlin

Moderador
Staff
Estou a procura de um ecra novo que o meu crt esta nas ultimas

como tecto psicológico escolhi os 150€
O ecra é para passar um bom tempo a ler (excel, office, browser), ver um filme de x em quando e jogar fallout 3:D
Assim de repente ja vi alguns:

ASUS VW225N
LG W2242S-PF
LG W2241S-BF
SAMSUNG 2243LNX

Estou aberto a sugestões, opiniões qualquer coisa que me possa ajudar a decidir

Cumps
 
o sistema esta desactualizado lol
Tenho um e8500+ p5q-se + 4gb ddr800 team elite
e estou a pensar comprar 1 grafica tambem, uma hd4770 ou uma 4870
Vou dar uma vista de olhos nesses 2 monitores:001:
Thanks
 
Já agora, aproveito o tópico, entre um HP W2228H e um Samsung 2233BW, o que aconselham? Em termos de design, gosto dos 2, agora em termos de qualidade de imagem, etc, não conheço nem um nem outro. Alguém pode ajudar. É que já recebi o IRS :-)

cpts
 
ja recebeste o IRS?
that was fast :D

o HP tem um ecra que parece vidrado

ou seja se tiveres num sitio onde es bastante afectado pelo sol, o ecra do HP ta sempre a reflecti lo

o samsung acho que ja n

corrijam-me se tiver errado
 
Tenho o hp 2228 e é do melhor, tens que ver mesmo por ti, vai a uma ***** ou assim que costumam estar lá expostos e comparas a imagem
 
Tenho hipoteses de comprar o Samsung 2494H por +-200 €.

Acham que é uma boa compra?

A única coisa - é o facto de ser 16:9 e a resolução máxima ser 1920x1080 pixels, ou seja, não é 16:10.
 
acho que é boa compra
agora mais que esse tamanho já não, acho que o ideal para pc até era 22pol, pois eu tenho 26'' e faz alguma "confusao", às vezes passo muitas horas em frente ao monitor e é grande demais para a distancia a que estou dele...

nesta altura tb nao compensa comprar um monitor de 22 ou mais polegadas que não tenha essa resolucão (1920x1080), por isso torno a dizer: acho que é boa compra :D
 
Se puderes dar um pouco mais, ficas melhor servido com um Samsung T220 por 190
como já falei anteriormente... acho que neste momento nao adianta comprar um monitor que nao suporte Full HD...

eu pessoalmente ia para o ASUS VH226H (FULL HD - 1920x1080) ~180€
parece-me estar a bom preço para as 22(21,5)pol e 2ms tempo de resposta
 
Sem dúvida o Asus VH222S seria uma excelente opção para aquilo que necessitas e para o sistema em questão. Com mais uns euritos melhor mesmo era o VH226H que praticamente só difere no tempo de resposta, mas como não é bem para jogos que o queres ... Tenho um e é 5 * .. Portanto o VH222S deve sair-se igualmente bem, dentro do orçamento ;)
 
Back
Topo