1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

TFT 22" ou 24" entre 200€ e 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zlhatos, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 657)

1. zlhatos

zlhatos Power Member

boas pessoal,

Ando meio perdido na compra de um TFT. Pois nao sei realmente quais são aqueles aspectos que devo ter em atenção. Sei que tempo de reposta é importante mas alem disso :S:confused:

Gostaria que me dessem alguns conselhos de marcas ou modelos (creio que Samsung ou Asus talvez sejam as melhores preço/qualidade). O monitor é para ser usado grande parte do tempo em ambiente de windows ou entao a jogar WoW.

Para ja agradou me:

Samsung 226BW cerca de 250€
    Asus VK222H cerca de 260€
    Asus MK221H cerca de 280€
    Asus VW222U cerca de 230€

Façam a vossa justiça ;)

2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu gosto da samsung. Têm uma boa relação qualidade/preço. Tens que ter em atenção ao contraste, luminosidade e as saidas que tem. Essa samsung sei que tem saida dvi, o que é muito bom porque depois podes ligar a qualquer dispositivo HD por dvi-hdmi.

Essa samsung arranjas a 215euros na designpc.
    Em relação a tft de 24' por 300 euros é dificil encontrar. Se alongares o orçamento para 330euros arranjas este. Ve a analise aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289110

3. zlhatos

zlhatos Power Member

ola outra x,

alguma sugestão nos aspectos de devo ter em conta na compra de um tft?

contraste 3000:1 é bom?

4. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Qto maior for o contraste melhor... Tens que ter é atenção se é dinâmico ou efectivo.

Cumps

5. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

este topico ta no local errado!
    devias coloca-lo na parte do hardware! la obteras mais rsp ao teu problema

cumps

6. compositor20

compositor20 Power Member

aconselho o iolair de 24" por 330 euros... fiz o review e é de facto muito bom... podes jogar a 1920x1200 e por VGA faz um scaleing para 1680x1050 quase perfeito

Partilhar esta Página