TFT AG F417 e Worten

NPinho

I folded Myself
Boas pessoal! Comprei este monitor TFT usado a um user, que o tinha comprado na Worten de Viseu, ora hoje estava no PC, decido ir a cozinho, e quando volto, vejo uma falha de linha na vertical com 1 pixel de largura. Aqui na techzone nota-se muito esta falha, pois tenho a skin com fundo preto.

A minha questão é, para mandar para a garantia, posso ir á Worten mais próxima? Outra coisa, o numero minimo de pixeis que sao necessarios para poder ir para RMA, penso que uma linha na vertical completa seja mais que suficiente certo?


Quanto tempo demora até ter um novo? sabem? é que aqui no meu quarto, nao tenho, nem cabe nenhum CRT...



cumps!
 
Última edição:
[ThunderS] disse:
Em principio sim.. mas pq n telefonas para lá e perguntas?
não me apetece andar a procurar numeros :p

qq das maneiras vou todos os FDS normalmente ao modelo, passo pela worten e pergunto, gosto mais de falar frente a frente!!
 
Após um dia de ter comprado o meu primeiro TFT na Worten, apareceu.me uma linha de alto a baixo a preto, fui lá e eles trocaram na boa. N tou a ver fazerem crise, o unico problema é que as garantias n se estendem a pessoas que compram as coisas a outros que n a entidade vendedora, i.e., a garantia supostamente só cobre o primeiro comprador e n o segundo. Já li isto em N coisas n sei se aplica no teu caso, lê a garantia do teu TFT.
 
isso não faz sentido, pk se a propria pessoa nao puder ir lá fica sem TFT!?! :rolleyes:

EDIT: afinal tb acabaste por te tornar uma vitima do ENJI
 
Back
Topo