1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT até 200€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunmor, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

1. Boas

Preciso de comprar um TFT para o meu novo computador, tenho uma Sapphire HD3850 256Mb, será que alguem me pode indicar um TFT porreiro para este valor?

Encontrei uma promoção de um HP w22 por 200€, será que vale a pena? Apesar de ser um modelo antigo?

Resolução 1680x1050

2. luxboy

luxboy Power Member

tendo em conta as caracteristicas e a marca está um preço optimo.. mas tudo depende da utilizacao que terá.. pk com mais uns 20€ compras um mais recente e com melhores caracteristicas mas apenas de 20"

3. A utilização é basicamente Office e uns joguitos

O que queria saber é se as caract. dos novos modelos por este preço mas de menor tamanho serão muito melhores.

É que de monitores não percebo mesmo nada

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Um monitor 22' é uma aquição de futuro.. Podes trocar de pc e o monitor ser o mesmo durante anos..
    Por isso investe em 22'.. Se conseguisses esticar a verba até aos 240/250€ já há muito mais escolha.. E ficas com um bom monitor para largos anos...

eu tenho um 226 Bw.. e é mesmo grande máquina, para me durar anos...
    Mas neste modelo [226 Bw] há alguns que vêm com painel mais manhoso [conforme onde é produzido], porque a samsung depois de a primeira versao [que é a minha] ter ganho fama, começou a produção do mesmo modelo, com o mesmo nome, mas o painel que dá a imagem é pior, embora seja 2ms e contraste dinamico 3000:1 à mesma..

5. nepice

nepice Suspenso

ate 200euros, investia num bom de 19 ou 20" wide...e mm assim, alguns neste tamanha passam facilmente os 200euros...tamanho nao é tudo...

fica bem

6. pri3st

pri3st Power Member

HP W1907v ou ASUS VW198S

Um dos dois é excelente para o que procuras...

Cumps

7. Um monitor muito fixe para o preço que procuras é o MONITOR 20" TFT-LCD Samsung 2032BW Panorâmico, vê o site: http://www.*****.pt/product.php?productid=17429, em relação qualidade/preço e estética recomendo!
    Vou comprar um para mim! :p [​IMG]

Partilhar esta Página