TFT até 200€

nunmor

Membro
Boas

Preciso de comprar um TFT para o meu novo computador, tenho uma Sapphire HD3850 256Mb, será que alguem me pode indicar um TFT porreiro para este valor?

Encontrei uma promoção de um HP w22 por 200€, será que vale a pena? Apesar de ser um modelo antigo?

Resolução 1680x1050
 
tendo em conta as caracteristicas e a marca está um preço optimo.. mas tudo depende da utilizacao que terá.. pk com mais uns 20€ compras um mais recente e com melhores caracteristicas mas apenas de 20"
 
A utilização é basicamente Office e uns joguitos

O que queria saber é se as caract. dos novos modelos por este preço mas de menor tamanho serão muito melhores.

É que de monitores não percebo mesmo nada
 
Um monitor 22' é uma aquição de futuro.. Podes trocar de pc e o monitor ser o mesmo durante anos..
Por isso investe em 22'.. Se conseguisses esticar a verba até aos 240/250€ já há muito mais escolha.. E ficas com um bom monitor para largos anos...

eu tenho um 226 Bw.. e é mesmo grande máquina, para me durar anos...
Mas neste modelo [226 Bw] há alguns que vêm com painel mais manhoso [conforme onde é produzido], porque a samsung depois de a primeira versao [que é a minha] ter ganho fama, começou a produção do mesmo modelo, com o mesmo nome, mas o painel que dá a imagem é pior, embora seja 2ms e contraste dinamico 3000:1 à mesma..
 
ate 200euros, investia num bom de 19 ou 20" wide...e mm assim, alguns neste tamanha passam facilmente os 200euros...tamanho nao é tudo...

fica bem
 
Um monitor muito fixe para o preço que procuras é o MONITOR 20" TFT-LCD Samsung 2032BW Panorâmico, vê o site: http://www.*****.pt/product.php?productid=17429, em relação qualidade/preço e estética recomendo!
Vou comprar um para mim! :p
moz-screenshot.jpg
 
Back
Topo