1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT até 250€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por greeneyes_scp, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

Boas!

vou comprar um monitor, e queria saber dentro do preço indicado quais as melhores opções...

eu tenho estes em mira:

Asus VW192S
    LG L194WT
    Samsung 940BW

Asus PG191

estou indeciso entre eles, se alguém poder ajudar agradecia...

Cumps[()]

2. luikki

luikki Power Member

eu não escolhia os asus...
    o primeiro, porcausa das colunas integradas...
    o segundo, porcausa das margens demasiado largas....
    sobre o lg, não tenho opinião...

e não quero baralhar-te ainda mais mas este é o que vou comprar....estáo ao mesmo preço na *****.

3. CDMan

CDMan Power Member

Boas, eu tb ando à procura de monitor de 19'' dentro do mm orçamento, de preferência com dvi e não wide. Com dvi até aos 250€ não encontrei nenhum, e dos vários q vi, gostei destes:

.lg 917s-sn - 208€

.philips 190c6fs - 219€ - gostei especialmente deste por ter um design diferente dos habituais, q pouco fogem à regra, mas nao sei se será melhor q um lg ou samsung.

.lg 1932p - 268€ - este foge um pouco do orçamento, mas foi o mais barato q encontrei com dvi. Valerá a diferença de preço em relação aos outros dois?

De salientar q o monitor será para tudo um pouco, e em grande parte para jogos, como cs:s, need for speed, etc.

Opiniões precisam-se. Tks.

4. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Acer é uma festa no que toca a dead pexels!

5. hatelover

hatelover Power Member

Acer ou Asus? :p

6. luikki

luikki Power Member

tenho um acer de 17 polegadas sem dead pixel.....

7. skandal

skandal Power Member

Eu tb curtia saber qual o melhor monitor dentro desta gama de preços. E entre Wide e normal? o que recomendam?

8. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

9. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

eu queria comprar um monitor wide..

esse acer era prefeito para mim, pena é ser só de 6bits, e não de 24...

quais são as principais diferenças entre as telas de 6bits e 24bits?

a minha indecisão será entre o acer e o lg, estou a ver se descubro onde se vendem os lg, e q painel utilizão..

Última edição: 15 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página