1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TFT até €250

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RevengerPT, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 718)

1. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas. Visto que eu paço muito tempo em frente ao monitor, a estudar e também a dar uns tirinhos http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif , já começo a sentir os meus olhos a "fritar", com o CRT de 17" que tenho. Gostaria então que me sugerissem um bom TFT até 250 euros (um pouco superior a isto, só se valer mesmo a pena). Despenso widescreen.

Procuro algo que me permite jogar sem "lag", e que tenha um bom contraste para poder ler pdfs, porgramar e photoshopar a vontade.

Que acham deste?

LG 1952T 19 8MS BLACK
    Resolução: 1280 x 1024
    Gama de Contraste: 1600:1
    Tempo de Resposta: 8ms
    Analogico/DVI

Agradeço a vossa ajuda.

2. RevengerPT

RevengerPT Power Member

3. Kill Me

Kill Me Power Member

Que tal este (igual mas com menos tempo de resposta)??? 259€ na vobis

LG L1952TQ
    Monitor LCD TFT 19''
    1280 x 1024
    Dot Pitch 0,294 mm
    Contraste 1600:1 (Digital Fine Contrast)
    4 ms - Conector Analógico e Digital

4. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Wow, parece ser bom? Kill Me, tens este monitor? Gostava de saber se é bom, se alguem tem e recomenta, ou se pelo contrário, nem por isso.

Obrigado.

5. miguel149

miguel149 Power Member

samsung 940BW(19'') é wide mas é mt bom e custa só 199€ na Fnac

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  6. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas.

Estou muito inclinado para o LG L1952TQ. Contudo, o dot-pitch é de 0,294 mm. Não será demasiado alto? É capaz de fazer a imagem pouco nítida, não?

Obrigado. Cumps

7. nepice

nepice Power Member

eu iria sem duvidas para o samsung 940bw, sem duvida uma boa escolha em relacao preco/qualidade.se tivesse guito e fosse para comprar um monitor era mm esse k eu escolhia.

fika bem []

8. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Samsung 940bw ^^

9. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas. Tou de olho então no 940BW, no 205BW e no SyncMaster 901N. Pode ser que consiga trazer um 205BW para casa. Sonhar não custa, né? :-D

Obrigado pela vossa ajuda. Cumps.

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

940BW como já foi dito. O 205BW é sempre melhor, pois não vais peder em altura em relação ao teu de 17''. Mas pronto o 940BW faz bem o seu trabalho também.

Partilhar esta Página