TFT até €250

RevengerPT

Power Member
Boas. Visto que eu paço muito tempo em frente ao monitor, a estudar e também a dar uns tirinhos http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif , já começo a sentir os meus olhos a "fritar", com o CRT de 17" que tenho. Gostaria então que me sugerissem um bom TFT até 250 euros (um pouco superior a isto, só se valer mesmo a pena). Despenso widescreen.

Procuro algo que me permite jogar sem "lag", e que tenha um bom contraste para poder ler pdfs, porgramar e photoshopar a vontade.

Que acham deste?

LG 1952T 19 8MS BLACK
Resolução: 1280 x 1024
Gama de Contraste: 1600:1
Tempo de Resposta: 8ms
Analogico/DVI

Agradeço a vossa ajuda.
 
Que tal este (igual mas com menos tempo de resposta)??? 259€ na vobis

LG L1952TQ
Monitor LCD TFT 19''
1280 x 1024
Dot Pitch 0,294 mm
Contraste 1600:1 (Digital Fine Contrast)
4 ms - Conector Analógico e Digital
 
Wow, parece ser bom? Kill Me, tens este monitor? Gostava de saber se é bom, se alguem tem e recomenta, ou se pelo contrário, nem por isso.

Obrigado.
 
Boas.

Estou muito inclinado para o LG L1952TQ. Contudo, o dot-pitch é de 0,294 mm. Não será demasiado alto? É capaz de fazer a imagem pouco nítida, não?


Obrigado. Cumps
 
eu iria sem duvidas para o samsung 940bw, sem duvida uma boa escolha em relacao preco/qualidade.se tivesse guito e fosse para comprar um monitor era mm esse k eu escolhia.

fika bem []
 
Boas. Tou de olho então no 940BW, no 205BW e no SyncMaster 901N. Pode ser que consiga trazer um 205BW para casa. Sonhar não custa, né? :-D

Obrigado pela vossa ajuda. Cumps.
 
940BW como já foi dito. O 205BW é sempre melhor, pois não vais peder em altura em relação ao teu de 17''. Mas pronto o 940BW faz bem o seu trabalho também.
 
Back
Topo