1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT Benq T720 e letras com sombras...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ratax, 5 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1361)

1. Ratax

Ratax Power Member

Boas!

Ofereci recentemente à minha namorada um monitor Benq T720 TFT.
    O monitor parece bastante porreiro em 3D, mas em 2D deixa um sombreado irritante, que se nota principalmente nas letras...
    Ora, como é um pc de trabalho e não de jogos, queria que ficasse o mais confortável possível em 2D.

O sistema tem uma ATI 9250 AGP com 128Mb e utiliza os drivers Omega. Já experimentei com os Catalyst e é a mesma coisa. Tentei modificar as configuração e também não consegui o efeito desejado.

Alguém tem alguma ideia para dar a volta a isto?

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

será o cabo ke liga à placa gráfica ke terá uma blindagem deficiente... é ke tive um problema semelhante quando tentei pôr uma extensao no meu... essa extensao pelo ke vi nem seker tinha akela malha (blindagem) à volta dos fios...

experimenta com outro cabo (ou com varios) para ver se será disso

3. Ratax

Ratax Power Member

Mas e só daria "problemas" em 2D? É um pouco estranho...
    De qualquer forma, é uma hipótese que certamente vou experimentar.

Obrigado!

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

no meu caso so notava em 2D pk fazia "fantasmas" (ou sombras) nas letras.

no caso de 3d, deves de tar a referir a jogos, aí devido às cores e ter imagens em movimento, isso já passa despercebido.

Partilhar esta Página