TFT de 15" é equivalente a um CRT de 17" ?

Riky

Power Member
oi ppl!
eu to a pensar em trocar o meu sony E230 de 17" CRT por um LG 1520B de 15", é o unico k me é acessivel.
eu gostava de saber se vale a pena e se em termos de resolução o LG a 1024x768 não ficará com os icones mt pequenos em realação ao Sony, pelo menos em area visivel´são iguais, 15" pelo menos é o k diz nos sites.
só kero trocar o meu sony por duas razões, uma é porque quero ter mais espaço na secretária e outra é k eu agora tenho td preto e o monitor é branco enquanto que o LG é preto e prateado.

Link do LG:
http://us.lge.com/products/models/L1520B.html

Ah e já agora outra pergunta:
esse LG será bom para jogos ? é que ja to farto de ouvir dizer que os TFTs não prestam para jogar pk teêm tempos de resposta lentos.

Obrigado pela ajuda.
 
Embora haja muita gente a dizer que os TFT de 15" são equivalentes aos ecrãs de 17"CRT, eu acho que isso é discutível... Acho que é melhor dizer que os 15" TFT são maiores que os 15" CRT.
Quanto ao tempo de resposta, já há algumas soluções muito jeitosas, como por exemplo o 1720 da LG. Curiosamente os TFT de 17" costumam ter tempos de resposta bastante melhores que os de 15"... Mas se o objectivo é mesmo jogar até ficar com os olhos vermelhos, acho que ainda é preferível o CRT.
Espero ter sido útil!:cool:
 
A área visível de um CRT de 17" é semelhante à área visível de um TFT de 15".

No máx, os CRT de 17" têm 15,9" visíveis, mas normalmente não passam dos 15,5".

Mais milímetro, menos milímetro.

Eu tenho os 2...
 
axam então k vale a pena esperar mais uns tempos até ter guita para comprar um TFT de jeito tipo o LG 1720P que tem tempos de resposta melhores ?

Obrigado pela ajuda, fike bem.
 
Back
Topo