1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT de 17" até 300€ ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Colly, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 704)

1. Colly

Colly Power Member

boas, estou interessado em comprar um bom monitor TFT de 17 polegadas ate 300€, aconselham algm em especial? tive a ver e parece m q o samsung 710n, o hyundai b71a d 8ms tem boas especificacoes, s algm tiver um por favor comente. cumps

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Olha eu tenho um LG Flatron L1730S,que está á venda por +/- 250€.Tem 12ms de tempo de resposta,é barato é bom e não podia estar mais satisfeito :)
    Desses dois já não te posso dizer nada porque nunca os vi :d
    Abraço

3. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

300 euros??

290 - LG 8milisegundos

eu pelo menos vendo-os a esse preço e digo desde já q foram dos melhores monitores q passaram pelas minhas mão - tft claro...

eu pa já num troco o meu crt por nada

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

Se preto: Link
    Se cinza: link

Claro ambos Hyundai TFT LCD B7xA - 8ms :x2:

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Disseste tudo excepto o modelo do monitor :P

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Que dizem deste monitor? Samsung SyncMaster 730BF? Tenho ouvido excelentes críticas em relação a este bixo. Provavelmente vou escolher este.

7. Arrefece

Arrefece Power Member

Samtron 73v 8 ms.

8. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Tenho um ASUS MM17T de 17" de 8ms e é, na minha opinião muito bom mesmo, 290€ no Feira Nova.

9. kronos

kronos Power Member

não sei se ainda se mantém mas eu comprei o meu samsung 730 bf de 4 ms por 250 euros
    normalmente custa bem mais de 300 mas esta em promoçao na *****

4 ms 700:1 160 horizontais e verticais dvi-im. tudo o que podes querer num monitor de 17", desempenho real é fantástico recomendo

Partilhar esta Página