TFT de 17" para jogos.

Que TFT de 17" escolher?

  • Samsung 172X

    Votes: 4 36,4%
  • Sony SDM-HX73/B

    Votes: 2 18,2%
  • LG L1720B

    Votes: 5 45,5%

  • Total voters
    11
Status
Fechado a novas mensagens.

BonJouR

Portugal@Home Member
TFT de 17" para jogos. Qual?

Pois é pessoal, quero comprar um bom TFT de 17", em que se consiga jogar em condições.

Estou indeciso entre três modelos, apesar de estar bastante inclinado para um deles.

Vejam as specs:

Samsumg 172X
Sony SDM-HX73/B
LG L1720B

Estou fortemente inclinado para o Samsung, tanto pelo aspecto como pelas specs, mas gostava de ter mais opiniões em consideração.

O LG está 'mais ou menos' posto de parte, já que não tem DVI, e parece-me o 'pior' (se é que isto se pode dizer) do conjunto.

Gostava que voces opinassem sobre as vossas escolhas. :D

Obrigado!

Cumps :D
 
Última edição:
Samsung... tem DVI e desses 3 eh o k tem melhor tenpo de resposta.. 12ms... o Pixel Pitch e k ta um coche alto... mas eh bom, nao se pode ter tudo nun so monitor... :D
 
TFT é engraçado, mas nao para jogar ou ver filmes, aliás pelo preço de um bom TFT, comprava um bom CRT... penso que nao ha duvidas quanto aos CRT's serem du best para imagens mexidas.... é que as diferenças não sao tão imperceptiveis, nota-se muito bem que um TFT deixa rasto consideravel comparado com CRT.... pesam bastante mas qualidade nao lhes faltam
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
TFT é engraçado, mas nao para jogar ou ver filmes, aliás pelo preço de um bom TFT, comprava um bom CRT... penso que nao ha duvidas quanto aos CRT's serem du best para imagens mexidas.... é que as diferenças não sao tão imperceptiveis, nota-se muito bem que um TFT deixa rasto consideravel comparado com CRT.... pesam bastante mas qualidade nao lhes faltam


Conversa típica de "Velhos do Restelo!"


Estamos a falar de TFT's da actual geração, com tempos de resposta bastante reduzidos!

Eu dizia o mesmo, até ter experimentado o meu actual Benq com 16ms de tempo de resposta... meter aqui de novo um CRT? Não creio!

Bonjour, tirando o pormenor do DVI, ia para o LG na boa, agora se vais mesmo tirar proveito do DVI, vai para o Sony!
 
eheh
Benq com 16ms
falar de barriga cheia! qt custou isso ?!

Benq é benq, ele ta a falar de samsungs LG e sony... carne para canhao!
mas agora fiquei surpreso, pensei que a particularidade dos Benq fosse a qualidade de imagem, nao o baixo tempo de resposta... pah nao sei, é como dizes, nova "geração".... mas dessa nova geração ja vi um LG 17", nao queiram saber... é fixe mas... bem dito seja o CRT q custou metade!
 
Última edição:
Eu fujo da Sony como o nothing das mulheres.
Péssimo serviço de garantias\reparação. Infelizmente tenho várias más experiências com esses animaizitos..:die:
 
Originally posted by caganamata
Eu fujo da Sony como o nothing das mulheres.
Péssimo serviço de garantias\reparação. Infelizmente tenho várias más experiências com esses animaizitos..:die:

Confirmo, a parte dos Sony (quanto ao nothing, parece que realemente é verdade...)! :D

Já tive também algumas más experiências com Sony em termos de avaria e apoio técnico!! Parece mentira, mas é verdade.

Quanto aos TFT, não me considero um "velho do restelo", mas continuo a achar que os CRT's têm melhor imagem. Os bons TFT's não ficam muito atrás quanto a IQ, em estilo são lindos, existe um modelo da Sony que é de babar. Os últimos LG's também são muito bonitos, aquele botão com luz azul é de morrer.

Para mim, se comprasse um TFT só para dual monitor. Ficaria por enquanto sempre munido de um CRT.

Quanto a esses 3, voto no LG.
 
Bom, já vi que voces sabem de alguma coisa que eu não sei :D

Quem tiver alguma opção que considere superior às propostas por mim, faça o favor de a colocar! :D

Estou à procura do melhor TFT de 17" que conseguir encontrar. As três opções que coloquei foram as que mais me chamaram a atenção durante o 'googlanço'.

Cumps :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo