TFT Dell 30"

ikki disse:
È uma pena, pois a Dell têm alguns produtos muito interessantes.

Eles bem que podiam vender cá, estamos aki ao lado de Espanha,
aliás, já ouvi dizer que a capital do Alentejo é Badajoz... :)

Pode ser que um dia...

Ikki

Podes crer, vou muitas vezes às compras a Badajoz, só não trago garrafas de gás de 35Kg pois não cabem no meu carro.

Voltando ao tópico, tenhamos esperança.
Olhem lá uma coisa, mas comprar um portátil em Espanha o teclado não vem com o layout em Espanhol??
 
JCmendes disse:
Podes crer, vou muitas vezes às compras a Badajoz, só não trago garrafas de gás de 35Kg pois não cabem no meu carro.

Voltando ao tópico, tenhamos esperança.
Olhem lá uma coisa, mas comprar um portátil em Espanha o teclado não vem com o layout em Espanhol??

Vem.
 
nenhum layout me faz confusao..o espanhol é igual ao nosso...so tem o tal n" a mais..de resto nada muda..tive a ver esse dell 9400 e realmente em specs é mto bom..mas 17" e pesa 4 kg..nao é bem portátil..digo eu.:x2:
 
Gandalf disse:
E como o Raptor disse, Dell em PT so mesmo se tiveres sorte ou se forem produtos selecionados por eles para venda em PT.

Quando liguei por causa do Dell 9400, disseram-me mais do que uma vez que este portatil nao era homologado para ser vendido por ca. Eu disse claramente tambem que era cliente final. Dps falei com o Raptor e disseram-lhe o mesmo, mesmo atraves da loja.
Finalmente contactei o meu familiar espanhol que na passada terça feira fez a encomenda e daqui a uns dias ja o devo de ca ter ...

A meu ver a Dell nao ve PT como um objectivo no seu esquema de vendas, logo so vende a empresas ja conhecidas por eles ou entao tem um segmento mto especifico.


Same here.
Já tenho dois Inspirons cá em casa e tiveram ambos de ser encomendados através de pessoas com residência em Espanha.

Mas vale bem a pena, principalmente quando eles mudam os modelos, o site das encomendas fica cheio de bugs e mandas uma data de coisas extra sem pagar :D

E os portáteis são muito baratos para o que trazem..
O Inspiron 9400 pode trazer:
LCD 17" 1440*900
Core Duo 2400 1.8Ghz
2*512 DDR2 533Mhz
Geforce 7800 256Mb
80Gb 5400rpm
HD Audio + colunas com subwoofer embutido.

por pouco mais de 1500€ já com IVA.
Só não sei ao certo qual é esta 7800.. mas deve ser uma versão de 20 pipes.

EDIT: Esta configuração afinal é 1490€ (1 ano de garantia) :D
 
Última edição:
ToTTenTranz disse:
E os portáteis são muito baratos para o que trazem..
O Inspiron 9400 pode trazer:
LCD 17" 1440*900
Core Duo 2400 1.8Ghz
2*512 DDR2 533Mhz
Geforce 7800 256Mb
80Gb 5400rpm
HD Audio + colunas com subwoofer embutido.

por pouco mais de 1500€ já com IVA.

BRUTAL!?!?
 
O meu custou €2100 e tras o seguinte:

- Core Duo 1.8
- 2gb ddr2 667 (promo ate dia 28/2 que nao se pagava mais por isso :D)
- disco 100gb 7200
- 7800go (e a versao capada da gtx com 16 pipes)
- ecran 17" 1920x1200
- mala
e o resto e igual aos outros, wifi etc ..

@blue, estes sao dtrs ... portateis de peso ;)
 
Gandalf disse:
O meu custou €2100 e tras o seguinte:

- Core Duo 1.8
- 2gb ddr2 667 (promo ate dia 28/2 que nao se pagava mais por isso :D)
- disco 100gb 7200
- 7800go (e a versao capada da gtx com 16 pipes)
- ecran 17" 1920x1200
- mala
e o resto e igual aos outros, wifi etc ..

@blue, estes sao dtrs ... portateis de peso ;)


Tive a ver e afinal são mesmo 16 pixel e 6 vertex shaders :(
Não sei se já viste isto mas se não viste fica a dica:
A 7800 Go dos 9400 vem a 250Mhz mas o chip está preparado para 350Mhz.
Portando se clockares para os 350Mhz não deve haver problema, já que há bastante gente a fazer isso.
 
Grande máquina sem duvida, e grande preço tb!!!

Para mim os portáteis só tem um inconveniente, se avaria qq coisa vai tudo para trás, é chato pois fica-se sem máquina.

Por acaso tb não me importo com o Peso e gosto de ecrâns grandes, já vi ecrâns de 14" a 1280 por 800, já acho as letras pequenas demais, pelo menos para mim, leva-me e ficar com a "fronha" colada ao ecrân.

Agora esse Dell de 17" com a mesma resolução que o HP de 23", parece-me ficar com a letra muito miudinha tb....
 
ToTTenTranz disse:
Tive a ver e afinal são mesmo 16 pixel e 6 vertex shaders :(
Não sei se já viste isto mas se não viste fica a dica:
A 7800 Go dos 9400 vem a 250Mhz mas o chip está preparado para 350Mhz.
Portando se clockares para os 350Mhz não deve haver problema, já que há bastante gente a fazer isso.


Sim ja andei a vasculhar por ai :) Parece que com uapenas um incremento de voltagem podem ir aos 400 .. tb andam experiencias a decorrer para se colocar uma gtx a ver vamos.
 
Qual o melhor?!... dois 19'' Vs um 30''... da DELL

O meu dilema!!!

2-19'' DELL Vs 1-30'' DELL

O meu sonho de monitor era ter um DELL de 30''... mas... comprei dois TFT DELL 1907FP por +/- 750€, que ainda tenho dentro da caixa já vai para duas semanas!!!

E pq?????

Na altura que decidi por dois de 19'' o de 30'' era muito caro e não tinha $$$ para comprar um destes... então a melhor decisão foi comprar o que para mim é o melhor monitor de 19'' do mercado (preço-qualidade).

Um colega meu que tb comprou o mesmo sistema já o montou e é mesmo tudo muito louco...

Estou cheio de vontade de tirar os meus da caixa... mas... não quero perder a oportunidade de ficar com o de 30''' e depois seria mais dificil de vender se não os tiver ainda em caixa!!!

Agora ando a ver se consigo ficar com o de 30 por um pouco mais do aquilo que dei por os de 19'' pq consegui por um primo que vive em londres um novo tb ainda dentro da caixa, mas para isso tenho de vender estes dois...

Se tiver de ficar com os meus :lol: de 19'', não vou ficar muito chateda :) (8ms, 700:1, 300brt, 1280x1024, dvi e analog, trab na vertical e horzt, 2 usb de lado + 2 por baixo, e é esteticamente muito louco)... na minha opinião a melhor relação preço-qualidade do mercado..

Vou ter de me decidir...

Eu estou inclinado para comparar o de 30'' e vender os de 19'''...

Quem me pode dar uma ajudinha!!!
 
articlight disse:
O meu dilema!!!

2-19'' DELL Vs 1-30'' DELL

O meu sonho de monitor era ter um DELL de 30''... mas... comprei dois TFT DELL 1907FP por +/- 750€, que ainda tenho dentro da caixa já vai para duas semanas!!!

E pq?????

Na altura que decidi por dois de 19'' o de 30'' era muito caro e não tinha $$$ para comprar um destes... então a melhor decisão foi comprar o que para mim é o melhor monitor de 19'' do mercado (preço-qualidade).

Um colega meu que tb comprou o mesmo sistema já o montou e é mesmo tudo muito louco...

Estou cheio de vontade de tirar os meus da caixa... mas... não quero perder a oportunidade de ficar com o de 30''' e depois seria mais dificil de vender se não os tiver ainda em caixa!!!

Agora ando a ver se consigo ficar com o de 30 por um pouco mais do aquilo que dei por os de 19'' pq consegui por um primo que vive em londres um novo tb ainda dentro da caixa, mas para isso tenho de vender estes dois...

Se tiver de ficar com os meus :lol: de 19'', não vou ficar muito chateda :) (8ms, 700:1, 300brt, 1280x1024, dvi e analog, trab na vertical e horzt, 2 usb de lado + 2 por baixo, e é esteticamente muito louco)... na minha opinião a melhor relação preço-qualidade do mercado..

Vou ter de me decidir...

Eu estou inclinado para comparar o de 30'' e vender os de 19'''...

Quem me pode dar uma ajudinha!!!

8o

É a crise...é a crise... 8o

O Dell de 30" nada tem haver com dual-monitor!
É preferível o dell de 30" a esses dois monitores... (mas isto são gostos dependentes do tipo de utilização que fazes)


edit:

não vou ficar muito chateda

Eu estou inclinado

Mas és macho ou fêmea? :joker:
 
Última edição:
boas
o dell 30 e realmente um espetaculo
tens de ver se tens pc com "força" para aguentar os graficos no dell isto em caso de jogos e outras coisas
q tipo de trabalhos fazes ?
no dell tens uma grande area de trabalho nao dividida e um so monitor ..kanto ao espaço n sei o dos dois de 19 mas o dell tb n e pekeno loll

ja agora por kanto vais arranjar o de 30 ? 850 900€ ?

fika bem e boa escolha
 
Back
Topo