TFT Estragado

Strong

Membro
Nem uma semana têm. Ganhou um tipo de blur em diversas zonas e as letras parecem desfocadas. Logo tenho dores de cabeças e etc. Nada bom. Mas antes de ir à garantia gostava de saber se isto é um coisa muito vulgar entre TFT's ? Tive aqui a ver o menu e consigo mudar o tal efeito blur :lol: de um sitio para o outro numa opção chamada <Fase> daí o meu cepticismo em relação a este problema.

É um LG FLATRON L1730S 17"
 
Strong disse:
Nem uma semana têm. Ganhou um tipo de blur em diversas zonas e as letras parecem desfocadas. Logo tenho dores de cabeças e etc. Nada bom. Mas antes de ir à garantia gostava de saber se isto é um coisa muito vulgar entre TFT's ? Tive aqui a ver o menu e consigo mudar o tal efeito blur :lol: de um sitio para o outro numa opção chamada <Fase> daí o meu cepticismo em relação a este problema.

É um LG FLATRON L1730S 17"

Instalaste as drivers do monitor? Também podes experimentar mudar a frequência, não sei se ajuda.

Boa sorte
 
mete isso a 1280x1024 e o máximo da frequência de refrescamento possível. no outro dia fui a casa de um amigo meu e o dele tb tava todo cheio de blur e era por causa dos Hz, pus no máximo e ficou bom.
 
Back
Topo