TFT Frontal 5''

wOmBaT_PT

Banido
Boas, tou a tentar fazer um server d outra máquina q tenho mas não me interessa utilizar um monitor, então pensei num lcd tft para colocar na parte da frente da caixa ou então aqueles de gaveta como nos carros, gostaria que me dessem dicas ou sites porreiros e onde poderei arranjar cá em portugal de preferência...

Thx
 
Brigado....

Ya brigado ppl pelas respostas!!! Mas já encontrei a solução...LCD da PSOne... Depois faço post do trabalho se é q já não existe um?!?!?!
 
Ja a bastante tempo que ando a caça de um nos usados, e que os cerca de 150euros que ele custa novo, custa-me um pouco a dar para "destruir" :S
Tutoriais sobre isso ja existem varios, a ligar na saida tv-out da grafica, e uma questão de pesquizares no velho amigo google ;)
 
custou 147 eur no ***** em lisboa já c portes.
mas não vou ligar à tv-out (má qualidade) mas sim à vga...

bem... posso dizer que não tenho ferramentas nenhumas aki onde tou... tá a ser uma aventura c o ferro de soldar.... lol
 
Porra pa isto... Tantos lcds e fui logo comprar um que não estava no site da bit-tech(que tinha visto antes de comprar). Saiu-me um da lcd da sharp... Encontrei um site que fala dele mas porra é francês e pa de français..."http://reloutord.free.fr/lcd/#tv". Se alguém tiver dicas e como é que faço esta #$§£ funcionar como eles dizem é favor indicar... ah não percebo de eléctronica e não me interessa funcionar pela saída de s-video (que consegui por a bulir) por causa da fraca qualidade.

Azta
 
Back
Topo