1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT - Iolar vs LG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rush3r, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 792)

1. rush3r

rush3r Power Member

Estou a pensar comprar um monitor tft 22'' de entrada de gama, e estou agora dividido entre estes 2 monitores :

IOLAIR Monitor TFT 22" Wide MABW (5 ms)

ou

LG Monitor TFT 22" Wide L222WS-BN (5 ms)

estou mais inclinado para o primeiro porque é mais barato, mas o segundo é mais giro e é de uma marca mais conhecido ( até agora não conhecia a primeira). O que acham ? têm melhores sugestões ?

2. rush3r

rush3r Power Member

mas pelo o que tenho lido cá no fórum o modelo seguinte da iolar de 24'' parece ter boa qualidade a um preço imbatível. Foi aí que fiquei mais na dúvida

3. rush3r

rush3r Power Member

ninguém tem um destes exemplares para opinar ?:007:

4. luxboy

luxboy Power Member

independentemente do tamanho.. aconselho-t marca conhecida.. se nao keres ter o ecra na garantia varias vezes durante os dois anos.. alem disso a diferenca de preço n é mta.. 14€.. outra coisa.. este tipo de ekipamentos é melhor comprar em lojas fisicas em portugal.. essa em caso de avaria tens k enviar para a frança.. e pagar os portes..

5. frcaldeira

frcaldeira Power Member

boas olha conheço o ecran iolar e n t aconselho pois um rapaz que o comprou faz uma grande ginastica cada vez que se senta ao pc pk o angulo de visao e tao pequeno que nota-se a falta de cor se tivers um pouco a baixo ou um pouco acima LOL acerca do LG epa é LG e so por isso ja tens 50% de confiança

6. rush3r

rush3r Power Member

Obrigado por todas as opiniões, estou mais inclinado para o LG . Quanto a essa questão da loja fisica, eu nunca comprei nada na *****, no entanto eles têm loja fisica e é precisamente lá que estou a pensar dirigir-me para comprar o monitor. E quanto à garantia duvido muito ter de pagar qualquer montante pelo o seu transporte, isso fica a cargo da loja onde comprei, neste caso a *****.
    Estou enganado ?

7. luxboy

luxboy Power Member

nao sei.. mas pelo menos compras pela net vêm de frança.. a ***** é francesa.. comrpei de la uma makina fotografica.. pelo menos nesse tipo de ekipamentos compensa mto..

mas peskisa no ***** pa ver onde podes encontrar ate mais barato esse monitor em portugal..

8. rush3r

rush3r Power Member

já agora, qual a diferença entre o L222WS-BN e o L222WS-SN ?

9. rush3r

rush3r Power Member

percebi agora que a ***** acrescenta por volta dos 7 € de "portes" mesmo levantando na loja deles. É uma pura estupidez só para os preços parecem mais baratos. Enfim ...

Portanto, monitores 22'' até 205 € max o que propôem ?

10. frcaldeira

frcaldeira Power Member

diz-me uma coisa quanto e que custa o lg?

11. compositor20

compositor20 Power Member

há um modelo 22" TN da hannspree com hdmi e é um bom monitor por 200 euros se o vires cá a venda em portugal é uma boa compra.

eu tenho o iolair de 24" e é muito bom, principalmente por causa do painél que é MVA... agora por um 22" TN acho que o LG é melhor até porque na minha opinião os LG são dos que têm melhores ângulos de visão em 22...

tenta comprar um com DVI e VGA e não apenas VGA... e se tiver DVI com HDCP melhor sempre lhe podes ligar uma ps3 ou uma meo-box ou leitor de blu-ray ....

12. rush3r

rush3r Power Member

preço final na loja fica na volta dos 200 €.

Agora estou em dúvida entre esse LG e o Acer X223W Q 22" que em confronto directo parece que ganha e custa o mesmo

e pelo o que percebi esse Acer tem essa porta que pode no futuro vir a dar jeito e no LG não a consigo encontrar é porque não deve ter

Última edição: 18 de Junho de 2008
  13. compositor20

compositor20 Power Member

é preferível o acer se tiver DVI mas só interessa se tiver HDCP só dvi a imagem no windows é ligeiramente melhor (só lado a lado é que notas)

14. rush3r

rush3r Power Member

O Acer tem " Analog or Dual Input (DVI w/HDCP)".

Acho que já estou decidido em comprar este Acer já que bate o LG em ângulo de visão e em contraste e de resto ficam os 2 bastante nivelados. O Acer ainda tem a vantagem de ser entregue gratuitamente em casa :009:

Partilhar esta Página