1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT LCD Estou quase no medido!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bazzokabill, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1031)

1. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Ja estou com a cabeça a roda e preciso de ajuda antes que va parar ao medico....

Sei que sao de polgadas diferentes mas nao sei qual deles e o melhor para ligar PC e X360 para jogos.

Asus Monitor TFT 22" MW221U

Samsung 19" 931BW

Help!!!!!.......

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Escolhe o que tiver mais resolucao, e um tempo de resposta mais rapido

3. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Realmente grande ajuda !!!!!

como nao me lembrei disso antes!!!!!

Obrigado!!!

lol

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Bem,realmente ainda é uma diferença monstro entre as polgadas d um e d outro!!!Mas realmente o ASUS deverá ter mto melhor imagem q o Samsung,por kausa das polgadas,resolucao maxima e d certeza q tem mais brilho!
    Mas é assim...pa jogares PC num monitor d 22'' tens d ter ai uma grafika BEM jeitosa,senao so ves pixeis,lol!
    Mas s tens oportunidade d comprar um d 22'' pq e q poes hipotese d comprar um d 19''????
    Cumps

5. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Porque ja vi testes do 931Bw e de 12ms reais e do asus nao sei quanto e o real,e prefiro um monitor rapido e bom de 19" do que um de 22" maior e lento e com arrastamento.

Dou preferencia a qualidade global do que ao tamanho,placa tenho uma ATI 1900 XT crossfire que deve dar bem conta do recado num de 22" mas e como te digo prefiro a "qualidade ao tamanho " ( eheheh se fosse gaja .... dasssss).

Sei que estao para sair os novos samsung mas parece iguais ao 931BW.

Caso haja melhor do que estes que refiro gostava de saber!

Thanks

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Em termos de specs sao os 2 bastante parecidos,2ms d resposta,700:1 d contraste...mas eu ia para o ASUS,adoro a marca,o monitor é mto bonito e klaro,sao 22''!!
    S tens uma X1900 Crossfire devias aproveitar e fikar com o ASUS,nao t arrependias d certeza!!!Alem do q em qualidade axo q deve andar ela por ela!!
    Cumps

7. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Pois mas pelo valor gostava mesmo de ir buscar o melhor e alem disso esta para sair os samsung 906bw,206bw,226bw...

Nunca pensem andar a nora com esta coisas asssm dassssssss....

8. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

visto k o keres ligar a xbox ia para este: Asus Monitor TFT 22" MW221U

9. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Mas qual a razao para a tua escolha?

10. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

o tamanho do monitor, penso k é uma boa razao...lol

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  11. Moliko

Moliko Power Member

Também já estive na tua situação, mas felizmente já me decidi. Estou a esperar pelo Samsung 226BW. Lá fora já saiu, há reviews, há opiniões de ppl que já o tem, há fotos, enfim... procura aqui no fórum que eu já postei acerca do samsung e fiz referência a um outro fórum que tem um tópico bem exaustivo, e sempre a crescer, sobre este monitor.

Lá fora ele é o winner do momento na classe de 22" sub €500. Em PT deverá "aterrar" no final do mês. Vai ser mais caro que os actuais TN de 22" mas acho q valerá a pena.

12. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Ok vou tentar ver esse post,em frança na Fnac esta a este preço!!!!

Samsung SyncMaster 226BW 22" TFT Wide

• 429 €*
    Para um 22" parece bom.

13. luckystrike

luckystrike Power Member

Se é para Xbox, sem dúvida ia para o de 22". Gears of War em HD, ui ui ui :D

Partilhar esta Página