1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT LCD Samsung suficientemente bom??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DManel, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1214)

1. DManel

DManel Power Member

Boas,

Tenciono comprar uma ps3 em breve, e possuo em casa o LCD LE32R81B da Samsung -> http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32r81b.asp?page=Specifications
    Gostaria de saber se com esta tv consigo tirar bom proveito da ps3, agora e a longo prazo (não possuo nenhum sistema de som para além das colunas da tv)
    Sei k a tv não é das melhores (mas já foi quando a comprei) e k agora há as full HD e eu tive a ver algumas diferenças entre esta e as novas:

Por exemplo esta -> http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le40n87bd.asp?page=Specifications

-->> A minha tem HDMI 1.2 e a nova já tem 1.3, isto vai fazer diferença no meu caso?
    -->> Há tb uma grande diferença na resoluçao, pois a k tenho só da 1366x768 enquanto as novas dão 1920x1080 (no manual da minha TV diz k dá por HDMI 1.2 ou componente uma resoluçao até 1080i, enquanto nas full HD dá 1080p, qual é a diferença concretamente?) será k assim não vou tirar bom proveito da ps3?
    -->> O contraste de 8000:1 em relação ás de 10000:1 ou mais, faz mta diferença?
    -->> O tamanho de 32' em relação à 40' ou mais, tendo em conta k estou a 3 / 4 metros da TV, qual o melhor tamanho??

Em suma, acham k esta TV vai servir perfeitamente em todos os aspectos ou mais vale a pena começar a pensar em adquirir uma melhor??

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não vale a pena comprar uma tv nova quando já tens uma perfeitamente capaz, é arder dinheiro. Não tens ganhos que justifiquem o gasto.

3. DManel

DManel Power Member

Mesmo assim será k não estou a aproveitar aquilo k a ps3 tem para me oferecer??
    Se a ps3 também não demonstrar mais qualidade do k aquilo k a minha tv pode mostrar então aí é k não vale mesmo a pena.

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Se tens mesmo a 'necessidade' premente duma tv nova para jogar ps3, não te ponhas com meias medidas, compra uma coisa realmente decente, acima da média. Procura uma sony 1080p de 40" com motionflow.
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226106

5. jamper

jamper I quit My Job for Folding

A minha tv é igual a essa.

Não tens de te preocupar em comprar outra, porque essa é muito boa para jogar com a PS3.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

essa TV é mais que óptima, poupa agora o € e daqui a uns 2 anos compras uma muito melhor do que as que há hoje

7. DManel

DManel Power Member

ok, então acho k me vou servir e disfrutar desta :biglaugh:

Já agora, para aqueles k a têm, os jogos não ficam com arrastamento ou um efeito desfocado??
    A min dá-me uma pequena sensação de k isso pode acontecer, mas tb pode ser da minha antena k é bué antiga e mal regulada e tb pk os canais não são transmitidos em HD, por isso queria tirar a limpo!

8. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Então mas é com os jogos ou com os canais? Como os canais não são transmitidos em HD é normal que a qualidade seja muito aquém do que desejas, é a mesma coisa que pegar numa imagem 640x480 e imprimi-la em A3, vai ficar fraquinho. LOL Mas se com os jogos também acontece é porque já não tem nada a ver.

Aliás, eu acho que tive a jogar FIFA08 na PS3 com uma televisão igual à tua, e a qualidade era muito boa.

9. DManel

DManel Power Member

Com os jogos eu não sei se acontece, era isso k queria saber também, pois a minha só esta ligada a antena!

Partilhar esta Página