TFT LCD Samsung T220HD Vs LCD Philips PFL3403

as1247898

Power Member
Ola a todos.
Quero comprar uma TV que m de pra tudo (pc, consola, tv, etc) dentro das especificações destas duas, agora a pergunta, qual das duas será melhor?
Sei que os gostos diferem mas dêm as vossas opinioes...até se souberem de outras melhores dentro do preço destas (orçamento no maximo dos maximos 300€, n quero esticar mt sendo uma tv pra quarto).

Links das respectivas:
Samsung
Philips

Sei que uma é Monitor e outra TV mm, mas como é TFT LCD n difere mt, digo eu que sou um bocado leigo na matéria...e a samsung tem entrada directa pra PC, mas tb tenho cabos que façam conversão pra poder ligar o PC a uma tv normal, é so mm a questao do trabalho de ligar mais cabos.
Cumps
 
Boas

Eu comprei uma T220HD na ***** por altura dos descontos de 10% e estou muito contente com ela. Sendo um Monitor/TV de 22" é sempre algo "curto" para se ver a alguma distancia, não vendo grande vantagem caso se esteja a mais de 1.5mt dela, para isso seria preferivel ir para algo dentro das 32".
Eu uso ligado a um PC para servir de monitor e ver filmes em HD720p e como é pequena julgo que a imagem está ao nivel do melhor que tenho visto em Tvs grandes.
Como tem 10.000 de contraste parece mais capaz que a Philips, de resto é sempre uma questão de gostos porque a este nivel de preço e tamanho estas marcas igualam-se muito.
Como TV, a fonte que tenho ligada é ZON e caso não use o cabo HDMI posso dizer que o ruido é enorme comparado com uma CRT, mas isso já é um problema comum à maioria dos LCDs.
Julgo que estas opções têm de ser vistas como monitores com sintonizador e não TVs, visto a qualidade da imagem numa emissão "normal" de TV deixar algo a desejar.

Abraços
 
Back
Topo