1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT noutras resoluçoes = desfocado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LMOF, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 570)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas, ha' tempos que tenho "metido" de lado isto.. mas e' o seguinte...

Eu se estiver na resolução de 1440x900 o meu desktop, games e etc.. da' tudo muito bem.. so' que se meter noutras resoluções, começa a desfocar... fica mesmo.. impossivel, faz muita confusão mesmo.. e' normal isso? por acaso sempre usei tudo na resolução "primitiva", a tal 1440x900 mas ha' jogos que gostaria de baixar a resolução para melhorar o "aim"(o bem dinto Counter Strike :002: porque senão torna-se um bocado dificil dar heads a cabeças minusculas..)

Por isso, e' normal? acho estranho.. deveriamos poder tirar proveitos de todas as resoluçoes ao melhor nivel... :\

Cumprimentos

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Há muitos LCD que só ficam com boa imagem na resolução nativa, sim.

Mas só noto isso mais no desktop, em jogos não noto muita diferença.

Cumps

3. Mitch

Mitch Banido

claro que é normal, é uma consequencia da tecnologia empregue.
    se queres usar muitas resoluções e ficar sempre com boa imagem, compra um CRT

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim e normal, os TFT sao feitos para se usar na resolucao nativa deles, td as outras resolucoes ficam um pouco "blured" e "aliased"

as cabecas ficam mais pekenas mas em contrapartida ves mais area de jogo, o k mts vezes e a diferenca entre ver ou ser visto primeiro ;)

Partilhar esta Página