1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT Pc vs LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Antonio Jose, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 756)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Uma questão:
    Tendo eu um monitor TFT SAMSUNG 226BW (22 poelegadas), terei pior imagem ligado a um video comparativamente a um vulgar LCD TV existente no mercado?
    Obrigado

2. strikereg

strikereg Power Member

Sim, normalmente as TVs usam painéis de melhor qualidade. (S-PVA, etc, em vez dos TN da maioria dos monitores)

3. timber

timber Zwame Advisor

O LCD tem uma resolução mais alta o que torna mais óbvio os defeitos que o video possa ter, é visto a menor distância e como é um modelo para PC provavelmente tem um upscaler muito rasca

4. Antonio Jose

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  5. strikereg

strikereg Power Member

Que ligações é que o MEO tem? É que o monitor só tem entrata VGA e duvido que a MEOBOX tenha uma saída VGA.

6. Antonio Jose

A Meobox tem saida HDMI. Existem cabos conversão HDMI - DVI (monitor).

Acgam que a imagem que obtenho atraves deste monitor é pior que a imagem de um LCD TV normal do mercado???

Agradecia as vossas opinioes. Gostaria mt de usar este monitor, pois ´+e para o quarto onde tenho o PC e não me estava a apetecer colocar mais um LCD TV no quartinho:P

Partilhar esta Página