1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TFT Viewsonic 24" Optiquest Q241wb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por xnetbug, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 611)

1. xnetbug

xnetbug Power Member

Boas malta. Recentemente tenho visto muitos bons preços para este amigo grandinho TFT Viewsonic 24" Optiquest Q241wb.
    Eu sei que nao é material topo de gama, mas ando à procura de um bichinho destes barato, especialmente para uns jogos e ver uns filmes.

Não encontrei muitos reviews dele na web, li apenas que houve fornadas com tecnologia TN (mais barata) e outras com S-PVA

Provavelmente ao preço que os tenho visto deve ser da fornada TN. Gostaria que os entendidos me dissessem se a tecnologia TN vale a pena ou não. Pelo que tenho lido, é mais fraca ao nivel de ângulos de visão e de cores, pelo que para tratamento fotográfico e afins não é aconselhado.

Se alguém tiver um destes ou uma opinião formada acerca do mesmo agradecia que partilhasse.
    Importante referir que o preço que consigo para um destes ronda os 160€, tenham isso em conta na vossa opinião.

Obrigado :)

Partilhar esta Página