1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

TFT wide screen até cerca de 200 Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por KAMPUZ, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 732)

1. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Boas tardes,

Preciso de comprar um monitor com alguma urgência pois fiquei sem o meu após um assalto ontem em minha casa :( Como a probabilidade de me sair o euromilhoes é maior do que a de aparecerem os objectos roubados, mais vale recomeçar já a comprar as coisas furtadas.

O meu antigo era um TFT de 19" mas agora pretendia um com wide screen e talvez um pouco maior mas sem gastar muito mais de 200 euros. Estou completamente a zero no que diz respeito aos melhores monitores actualmente por isso pedia a vossa ajuda.

A utilização vai ser um pouco de tudo, jogos, filmes e internet.

Aguardo as vossas sugestões

P.S: Se vos oferecerem um tft de 19" a um preço acessível, não aceitem, tem 2 pixeis queimados :lol::lol::lol:

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Ha por ai uns da samsung, de 22'' widescreen a 220 e poucos euros. É questão de procurares em várias lojas (inclusivé as online) para veres os que mais agradam.

3. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Samsung SyncMaster 2032BW 232€ --> Que dizem deste?

4. rcaria

rcaria Power Member

Por acaso desconhecia.. Assim um pouco mais caro tens o 223BW a 260 euros, este de 22"

5. memex

memex Power Member

Eu tambem estou interessada em comprar um TFT entre 19 e 22" até 200e tal euros. Ja tenho visto vários que me agradam mas são a preços muito elevados porque tenho a mania que um monitor tem de ter brilho, como estas tvs que agora veem com full hd. se o monitor for baço, tipo mate ja nao me serve..alguma sugestao?
    vi alguns hp's a um preço razoável mas será que são de qualidade?
    Cumps.

Partilhar esta Página