TFTs limitados a 75 frames nos jogos?

Nao ha jogo mais rapido a exigir rotacoes do que UT Instagib. Eu quero ver alguem a fazer rotacoes de 180º em 0,1s, pq o jogo é disparar matar, joga-se a uma velocidade insana (que é uma das razoes por que gosto do jogo), quero ver alguem a 60hz a ter a minima fluidez. Em sonhos. :004: Nao tem nada a ver com CSs que se fica paradinho no mesmo sitio a espera de alguem ou só se corre pra frente. Eu em qq jogo noto diferenca na fluidez mesmo em jogos que me movimento pouco, dito tudo o que foi escrito no topico só acho estranho que sistematicamente apareçam pessoas a dizer que os HZ nos TFTs nao contam pra nada
 
Nao ha jogo mais rapido a exigir rotacoes do que UT Instagib. Eu quero ver alguem a fazer rotacoes de 180º em 0,1s, pq o jogo é disparar matar, joga-se a uma velocidade insana (que é uma das razoes por que gosto do jogo), quero ver alguem a 60hz a ter a minima fluidez. Em sonhos. :004: Nao tem nada a ver com CSs que se fica paradinho no mesmo sitio a espera de alguem ou só se corre pra frente. Eu em qq jogo noto diferenca na fluidez mesmo em jogos que me movimento pouco, dito tudo o que foi escrito no topico só acho estranho que sistematicamente apareçam pessoas a dizer que a taxa refrescamento HZ nos TFTs nao contam pra nada
 
Back
Topo