1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TGS 2004: PlayStation Portable

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 28 de Setembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1046)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Por enquanto promete :) A possibilidade de jogar PES com os colegas de trabalho à hora do almoço é deveras prometedora :D

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tudo é bom, lindo, nada a pontar :rolleyes:
    A ver se leio umas opiniões menos hyped.

A PSP tem um look mt fixe mas preferia q tivesse forma de proteger o ecrã tipo GB SP ou Nintendo DS. Enfim depois devem lançar bolsas de transporte ou capas tipo telemóvel.

Suporte MP3 é uma grande mais valia sem dúvida.

Jogos ainda n vi nenhum killer game q me faça querer mt comprar a consola (aka PES) mas tb ainda é cedo e mts virão.

Pena mesmo é o facto disto provavelmente custar 200/250€ :(

Espero para ver.

3. Sadino

O Eurogamer é um site com tendências pró Nintendo, inclusive nos seus fóruns.

Portanto se houver hype da parte deles, é capaz de haver alguma razão :)
    Além de que foi a primeira notícia mais substancial relativamente à PSP que encontrei.

Se isso for um ódio de estimação teu para com a Sony, deixa lá que mais tarde ou mais cedo a Microsoft também deve entrar neste mercado.

4. Korben_Dallas

O pessoal critica um artigo e agora tem ódio à Sony? :rolleyes:
    Q paranóia do caraças pah já tive uma PSX e adorei o FFVII e o MGS e o Wipeout e o PES...

Simplesmente o artigo pareceu-me mais marketing do q outra coisa... é verdade q há entusiasmo em volta da consola mas se não vêm defeitos e n têm receios é estranho n achas?

Parece q só leste a 1ª linha do meu post :rolleyes:

5. Sadino

Critica um? deves de estar a gozar :rolleyes: sempre que aparece a palavra Sony ou PS2 lá vem sempre um comentário teu acompnhado de um ":rolleyes:"

E? O que é que isso tem a ver com a situação actual?

O comentário acerca da bateria não conta?

E tu começaste da melhor maneira o teu post, não foi?

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Substitui PS2 e Sony por Xbox e tens os teus posts...a diferença é que o Korben ainda justifica/argumenta alguma coisa ;) anyway

A ideia é boa e têm capacidade para dominarem o mercado portatil a meu ver ainda tem muito que mudar (é GB GB e o resto é mentira, a Game Gear não se aguentou, Ncage é aquele flop que a gente sabe, tirando no Jap onde há mais alternativas é complicado)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

E sim o artigo da Eurogamer.net mais parece um anuncio publicitário à consola...

8. timber

timber Zwame Advisor

Eu acho é a PSP muito larga. Aquilo não e muito pratico para guardar. Deviam ter feito aquilo mais quadrado.
    O ecran e igual ao litro. Mete-se um protector como o dos PDA's ou dos LCD das maquinas digitais e fica perfeito e nao custa nada.
    Não tenho e grande fe nas dobradiças da DS.
    Tb nao vou comprar nenhuma.

9. Sadino

Então dá me lá um exemplo em que digo mal da xbox comparativamente com a PS2? Tenho apenas cerca 600 posts aqui, portanto não deves ter dificuldade para arranjar um exemplo do que dizes.

Vai lá que fico aqui à espera da resposta :zzz

10. Korben_Dallas

Como já disse várias vezes se tivesse tempo tinha uma PS2... tive GC mas tou a vendê-la porque simplesmente não tenho tempo. Infelizmente não vou jogar o próximo Zelda ou o Christal Chronicles e o remake do MGS. É uma questão de prioridades.

Se tivesse tempo para a usar compraria uma PS2 por causa dos jogos do DBZ, Smackdown e pelo Berserk q adorei o da DC.

Como o tempo n abunda um gajo faz escolhas é assim em tudo.

Referi a PSone porque óbviamente q não odeio a Sony se tive a PSX e foi onde joguei alguns dos jogos dos quais vou sempre me lembrar (FFVII, GT).

Tive quase para comprar uma PS2 mas o anuncio do PES para PC na altura fez-me mudar de ideias.

E sim chateia-me a forma como a Sony publicita os seus produtos (hype!) e faz falsas promessas. São agressivos é verdade e se a Nintendo não vivesse do GBA e a MS não tivesse o negócio do software neste momento a tua única alternativa seria a PS2 e não penses que terias a PS3 em 2006... vê o exemplo da PSone.

Voltando ao assunto do tópico já disse o que achei do artigo e quanto à PSP acho mt prometedora mas ainda tenho mtas dúvidas importantes q só se responderão com o passar do tempo e (óbviamente) com o lançamento da consola.

O q não duvido é q vão vender PSP como pães quentes.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Existe um berserk para PS2?? Qual??

Realmente o artigo parece vindo directamente do departamento de marketing da sony.. mas prontos..

Só uma coisa, por esta pic a consola não parece nada pequena.. de certeza que é uma consola portátil? É que com este tamanho deve precisar de umas 4 ou 5 pessoas para a transportar..

12. x-Flood

x-Flood Power Member

:lol: :lol: :lol:

Não vês que aquele é um homenzinho liliputiano, por isso é normal que a PSP seja muito maior que ele :wow:

13. Korben_Dallas

:lol:

Quanto ao Berserk ainda não saiu e apesar de ainda duvidar da qualidade do jogo se for do mm nível q o da DC... promete. ;)

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Em relação à psp, à muito alarido de muita gente o ign por exemplo lambe-lhes as botas noite e dia, as razões k eles dão para kererem a consola é meramente... "quero ver dvd's no metro" e essas cenas.
    à publicidade não paga por fanboys, tal cmo akeles k afirmam k a ps2 é a consola + potente, à disso em todo o lado e já k a ps2 é lider de mercado... à mto fanboy cego a escrever esses artigos, a psp tem defeitos e dos grandes, o formato é um deles UMD's k é isso? formato proprietário ker dizer k as pessoas têmn de comprar os jogos, e isso vai afastar mtos compradores, k possuem uma ps2, depois as baterias, k duram entre 2 e 10 horas... logo maximo em certos jogos será 8 horas, e porque será k esse jogo das 8 horas se chama tales of eternia e já saiu na psone à 5 anos? é dos unicos jogos da psone k não tem loading por ser em 2D
    logo n stressa o laser, agora jogos tipicamente do loading tipo, metal gear? não é por acaso k o metal gear da sony é um jogo de cartas, a consola tem 2 modos o de economia em k os loadings têm de ser pekenos, e o modo brutal k come baterias e tira o nome de "portatil". depois à outro problema, 3rd party developers são pregiçosos e a portarem os seus jogos para psp n vão optimizar o codigo para os loadings serem pekenos, vão tentar fazer conversões directas, o resultado texturas muito grandes na ram para o bicho aguentar sem loadings sucessivos, para potençia é presiso sacrificios, para bateria também, depois o preço... lá para os 300 euros, será na gama de um leitor de dvd portatil, o maior problema ainda é k akilo tem o tamanho de um vhs, pegem numa cassete e vejam com os vossos proprios olhos, fotografias enganam.

A sony só não usou o formato clamshell, pk a nintendo já tinha lançado o gba sp, e ficaria num estilo muito pareçido e uk a sony procura é uma individualidade no design, caso n fosse o gba sp tenho a certeza k eles tinham protegido akele ecrã (deixa-lo destapado é uma medida muito má...)

Partilhar esta Página