Th-42px80

Tirando o maior detalhe em PS3 e BD, devido à maior resolução, não tem mais diferenças notórias. Mas a verdade é que o contraste é quase igual.
Entre o PY70 e o PZ80, acredito que notasse mais diferenças. Entre estes dois PY70 e PX80, a grande diferença é no maior detelhe nas imagens de alta definição.

Gracias... ;)

Será q as diferenças de specs entre um 42PX70/71 e um PX80 valem os € a mais?...talvez valham, mas do q vi até agora, gosto bastante mais do design da serie 70 (isto é subjectivo claro)... :confused:
 
Em termos de imagem, não sei se será muita diferença, mas tem mais uma HDMI, leitor de cartões SD, etc ...
 
O 37PX80 já eu tenho em casa e tem uma excelente imagem

PSH já agora diz-me uma coisa, o teu 37PX80 tem saida digital optica e entrada VGA (suporta ate que resolução)????


Qual a tua opinião entre esse e o anterior, o 37PX71??? notas muito a diferença de qualidade??

Já agora compras-te na Infedilidades ou online (qual, correu tudo bem?)

Abraço!!!
 
Última edição:
PSH já agora diz-me uma coisa, o teu 37PX80 tem saida digital optica e entrada VGA (suporta ate que resolução)????


Qual a tua opinião entre esse e o anterior, o 37PX71??? notas muito a diferença de qualidade??

Já agora compras-te na Infedilidades ou online (qual, correu tudo bem?)

Abraço!!!

Não tem saída digital óptica. Tem VGA. Mas ainda não liguei lá nada.
Não comparei directamente com o PX71, mas acredito que não seja muita a diferença.

Não comprei nem num lado nem no outro.
 
A conhecida loja de almada já tem o PX80 em 37 e 42" pelos preços que já foram referidos por ai.
Liguei hoje e eles têm lá a de 42" em exposição.
Entrega imediata quer o de 37 quer o de 42".
O tio Belmiro ainda não tem nada.... andam a ficar para trás.:004:
 
PSH,

A Panasonic refere no site ter um novo painel anti reflexo ou coisa parecida. Sei que obviamente não será uma panaceia, mas ajuda a minimizar os problemas de reflexo? Ou nem por isso?
 
O meu PY70 já tinha um bom filtro anti-reflexo. Este também. Em ambos não noto reflexos com janelas abertas ou iluminação normal.
 
Ok. Pelo que li, está decidido... só quero ir a uma loja experimentar, para ver se perco muito com a resolução. Sei que existem LCD FHD pelo preço do plasma PANASONIC TH-42PX80, mas não me parece q a sua qualidade seja minimamente recomendada... Tenho de ver numa loja lado a lado, à distância que os vou ter em casa.

O problema é arranjar uma loja no Norte que me permita fazer isso (principalmente que tenha o 42PX80 disponível!)
 
O mais que te posso dar é a minha opinião e não tenho qualquer duvida que eu, entre um LCD FHD e o 42PX80, escolheria, tal como escolhi, o PX80.
 
Boas, inscrevi-me neste forum porque me ajudou a decidir pela TH-42PX80, e neste momento já sou um orgulhoso possuidor de uma TH-42PX80.

Só posso dizer uma coisa, superou as minhas expectativas! Ainda não testei em HD, (falta-me a board para o media center), mas, mesmo em SD, não tenho nada a apontar, um espectáculo!

Comprei na ***** e, tambem aqui, serviço 5 estrelas! Paguei na Quarta à noite e recebi o televisor na Sexta.
 
Boas pessoal,
estive na In-Fidelidades no passado Sábado e só vos posso dizer que fiquei completamente rendido a esta nova aposta da Panasonic.
Só vos digo, se aquele painel é um painel de "entrada de gama" então nem sei o que esperar do que seja o topo de gama.

A estética em si do painel esta muito boa (não tão clean como os Kuro mas muito melhor que a XX70)
A profundidade é uma coisa assombrosa para uma tv de 1000€
Os negros... meus amigos, os negros!!! BRUTAL
Em sinal SD e avisaram-me logo que o sinal da TVKAKA ali era mesmo de fazer juz ao nome... mas ainda assim dentro do que esperava daquela tv em sd... razoavelmente boa para a definição/tamanho do ecrã.
A passar DVD a 720.... morri e fui para o céu! QUASE que parece BR. Excelente.

PS: se não houver nada em contrario, sexta ou sábado mora um 37PX80 em minha casa.
 
Back
Topo