Th-42px80

Posso fazer uma pergunta aos possuidores do plasma? A TV tem temporizador para se auto-desligar? Se sim qual é o tempo minimo q podemos escolher?
 
Últimas questões antes do telefonema de encomenda:
- Uma vez que a resolução é 1024x768 (pixeis não quadrados) como é a imagem como monitor de computador (ambiente Windows)?
- A distância talvez seja um pouco menor do que tinha indicado, deve ser +/- 2,7m. Ainda é boa escolha?
 
Eu, na sala e a 2,8mts tenho 42" e acho o ideal. No quarto dos miudos, a 2,4mts, coloquei 37" e também acho ideal.
Portanto, para 2,7/2,8 na minha opinião 42" é o ideal.
 
Consigo comprar na Infidelidades e enviam (via SONICEL) para casa sem custos. O problema é que assim não fazem instalação e afinações. As afinações são complicadas? Á alguns cuidados especiais (além dos que já li sobre as primeiras 200h)?
 
E alguém me sabe confirmar se as PZ80/85 vêm em 37"?

É que no sítio onde tenho que colocar o plasma apenas tenho 104 cms de largura, e algo em 42" ou não cabe, ou fica mesmo à justa.
 
E alguém me sabe confirmar se as PZ80/85 vêm em 37"?

É que no sítio onde tenho que colocar o plasma apenas tenho 104 cms de largura, e algo em 42" ou não cabe, ou fica mesmo à justa.

37" só HD Ready, não faz muito sentido produzir um FHD com apenas 37" pois não se nota o benefício a distâncias "normais" de visualização.
 
Back
Topo