TH-42PZ80E vs TH42PX80E

Lotp

Power Member
Estive na Worten hoje e tinham lá o PZ80E, 1799€ com e desconto de 20% em talão worten, com o prazo de um mês. Aproveito para dizer que o próprio funcionário me disse que houve um cliente "esperto" que, com o desconto, comprou talões de oferta que têm prazo de validade de um ano. O portuguesinho vai lá vai...:D para isto é esperto que se farta.

Depois fui à ***** e tinham lá uma PX80E (toda desconfigurada), com o desconto ficaria em 1180€ (ao menos o desconto aqui é real não é da treta). Ora bem a Makros tem esta Pana a 915 portanto está fora de questão comprar na ***** mesmo com o desconto.

Ora bem o problema é que ou a worten tinha aquilo muito bem configurado ou eu fiquei mesmo a babar por aquele modelo, até do ponto de vista de estética é fenomenal, e os 30.000/1 naturais....ó meus amigos. O problema é que, sabendo da diferença de preços da ***** para a makros, fiquei assustado com o preço da Worten, pelo que pedia a vossa ajuda a encontrar um preço mais simpático para esta. Já agora, a pz85E é a mesma coisa mas com o IFC? É que se for assim presumo que a PZ80E deve rondar os 1200 euros algures.

Edit: não me enganei, é a PZ80E e não consigo encontrar informação relativo a este modelo nem no site da Pana
 
Última edição:
Aqui tens a 1299€ o pz81 que é, em qualidade de imagem e características, em tudo igual ao pz80. Só muda uns sintonizadores DVT etc que nem sei pra que servem.

Agora qualidade de imagem, e características da mesa, é igualzinho.

EDIT: Tens aqui a comparação entre os dois. Não vejo diferença nenhuma a não ser em coisas que nem conheço.
 
Então desculpa a minha ignorância (já tentei ver o site da pana em espanha, não há em pt ai ai) mas o PZ80 = PZ80E?

E sendo assim o PZ81 será exactamente o mesmo mas sem o receptor DVB xpto que nem sei para que é? Mesmo exteriormente serão iguais, é que o modelo que vi na worten era mesmo lindo, vá lá, sei que ainda levo uma "rabecada" dos puristas que dizem que o plasma não é um quadro, mas se é para se ver, mais vale ser do meu agrado.
 
Última edição:
Então desculpa a minha ignorância (já tentei ver o site da pana em espanha, não há em pt ai ai) mas o PZ80 = PZ80E?

E sendo assim o PZ81 será exactamente o mesmo mas sem o receptor DVB xpto que nem sei para que é? Mesmo exteriormente serão iguais, é que o modelo que vi na worten era mesmo lindo, vá lá, sei que ainda levo uma "rabecada" dos puristas que dizem que o plasma não é um quadro, mas se é para se ver, mais vale ser do meu agrado.

Sim, essas letras à frente a maioria das vezes é só para identificar o mercado. E para uns países, B para outros, etc.
Exteriormente não te posso garantir, mas as fotos do site da panasonic devem estar bem :P Por acaso não reparei se eram iguais em termos visuais.
 
cuidado que esse pz81 ingles nao e igual ao espanhol...

o espanhol nao tem o IFC nem outras coisas

esse pz81ingles e mesmo fixe
 
Bem ainda tou a ler umas coisitas em relação ao IFC, o que eu queria mesmo era ver por mim próprio mas aqui em "Bijeu" não há representante da Pana, o melhor que consegui foi ver a 42Z80E na worten com configurações deficientes.

Seja como for tou inclinado para a 46Z80 ou 46Z85, gostava de saber se para este tamanho o IFC já se nota mais. Agradeço feedback de quem tenha feito esta análise, pois ainda são uns cobres de diferença.
 
Bem ainda tou a ler umas coisitas em relação ao IFC, o que eu queria mesmo era ver por mim próprio mas aqui em "Bijeu" não há representante da Pana, o melhor que consegui foi ver a 42Z80E na worten com configurações deficientes.

Seja como for tou inclinado para a 46Z80 ou 46Z85, gostava de saber se para este tamanho o IFC já se nota mais. Agradeço feedback de quem tenha feito esta análise, pois ainda são uns cobres de diferença.
Quando receber o 46Z85, posso fazer uns testes e colocar aqui o resultado.
Se tudo correr bem, a entrega será efectuada ainda esta semana.
 
Quando receber o 46Z85, posso fazer uns testes e colocar aqui o resultado.
Se tudo correr bem, a entrega será efectuada ainda esta semana.

Oi amigo parece que estamos no mesmo barco, tou a ver que acabaste por fazer a opção pelo 85, e sinceramente acho que com essa opção não há que enganar, uma vez que para emissão normal de TV podes desligar o dito IFC. Já agora posso saber de onde mandaste vir e quanto te custou? Até agora o melhor que vejo é no Makros.
 
Oi amigo parece que estamos no mesmo barco, tou a ver que acabaste por fazer a opção pelo 85, e sinceramente acho que com essa opção não há que enganar, uma vez que para emissão normal de TV podes desligar o dito IFC. Já agora posso saber de onde mandaste vir e quanto te custou? Até agora o melhor que vejo é no Makros.

Loja insular nacional através de um contacto do meu irmão.
Quanto ao preço, posso adiantar que ficou umas dezenas de euros mais barato do que na *****.
 
Ui e não podes fornecer detalhes? Bolas por um lado estou ansioso por encomendar a minha tv, para ver se a tenho cá no fds, por outro estou a tentar ser racional e esperar pela tua review....


Mas se começar a espumar da boca vou mesmo ter que encomendar :lol:
 
***** ligeiramente mais barato, 1749€, mas sem "fecha" de entrega em ambos :lol:

Falar espaholês com a alguém a falar portogunhol é....épico, devia ter gravado a convo.
 
E pimba a Makros respondeu e baixou também para 1725€, mas não tem para entrega. Vou esperar mais uns dias que enquanto entra em stock pode ser que mo ofereçam :002:
 
Back
Topo