Thanks to Peterwolf

Shakawkaw

Suspenso
Acabei de fazer o meu rheobus... fiz este thread pra agradecer ao Peterwolf pelos esquematicos, e pra mostrar a bela ***** que ficou... mas isso por causa da falta de jeito do constructor... :D

Ta aqui:
no minimo
up up up no maximo :D
achei que cabecas de aluminio ficavam bem, e ficaram mm... :D :D :D

os furos ficaram todos tortos, especialmente o do potenciometro da esquerda, muito por causa disto:
Tampa

as tampas tem tres placas... 1 de plastico normal, outra intermedia de aluminio (?) e uma ultima de acrilico (?)...

Mas funciona tudo, isso e que importa... ja tava farto da barulheira do PC, especialmente qd ia dormir... agora e so rodar os botoes e ja ta... O meu maior prob de barulho e uma ventoinha de porta PCI, (akasa system blower) que de facto manda 42 CFM mas nao dizem o barulho que faz... eu so sei que qd ponho essa no minimo, a casa deixa de tremer... :D

Thanx Peterwolf

Fiquem bem
 
sao posts destes ke me deixam http://www.*****.com/forum/images/smiles/icon_redface.gif

no escuro ta mt fixe, mas tira umas fotos com luz sffv :D

tb tenho uma caixa iguail a essa, nao é grande coisa, mas por 38€ (com fonte) ja ta bem fixe :D

PS. tá por ai a rebentar um modingzito novo :D stay tuned ;)
 
Ainda nao consegui por as fotos... raios partam o sapo... assim que conseguir, posto aqui... :D
entretanto amanha vou buscar a minha nova board (8rda3+, at last), portanto so devo tentar outra vez ai na sexta (5ª its my birthday so i wont be here... can find me on a Hospital in alcoholic coma... :D :D :D )...

Fiquem bem

EDIT: Peter, a caixa nao deve ser a mesma... esta e uma qtec...
 
Back
Topo