1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The 10 Worst-Selling Consoles of All Time

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jintro, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 75; Visualizações: 9680)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Fonte

Última edição: 9 de Maio de 2007
  2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Infelizmente a Sega ocupa 4 dos 10 lugares...

Fika bem!

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu já joguei CD-i :joker:

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Joguei Jaguar e TurboGrafx na Makro. :D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Muito mesmo. Hoje em dia tenho pena que tenham desaparecido pelos jogos, pois se ainda tivessem vendido mais jogos teriamos para elas...

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

So a uma que me admira....a Sega Saturn....de resto acho normal....8|

7. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Que pena tenho eu de ver a Dreamcast nessa lista, não que não soubesse, mas antes porque para mim a consola não teve o mérito merecido...

8. majo-san

majo-san Power Member

A Dreamcast merecia melhor ;_; era boa demais para a época em que foi lançada.

9. jfred-silva

jfred-silva Power Member

A Dreamcsat foi um consola tão mal aproveitada pelos jogadores....

10. nunex

nunex Power Member

A Sega Saturn era melhor em hardware que a Playstation... tão melhor que os programadores cagaram nela por ser complicada demais...

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

MAs ai a culpa foi da Sega. Eles mal queriam usar o 3D, mas assim que souberam da PS1 :D

MAs a SS tinha excelentes jogos... A que realmente mete mais pena é a Dreamcast defacto...

12. massiveman

massiveman Power Member

realmente admira-me mto a Sega Saturn estar nessa lista quase toda a gente que eu conheço tinha uma SS ou ainda tem guardadinha, a dreamcast realmente n teve o seu devido merito era um consola mto avançada para o seu tempo internet, keyboards sei la tudo e mais alguma coisa tanto a SS como a dreamcast tem jogos excelentes mas axo que a SS vendeu mais que a dreamcast, porque como ja disse a dreamcast foi mm muito mal aproveitada pelos jogadores

13. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu só há relativamente pouco tempo é que descobri como as vendas da Saturn foram más...eu sabia que a PS1 tinha sido a grande vencedora dessa geração, mas não fazia ideia que a Saturn nem tinha chegado às 10 milhões...como é possível um sistema que recebeu excelentes exclusivos vindos das arcades ter sido um fracasso tão retumbante? Em 1998 já estava enterrada...

E claro, a Pippin tinha de vir em primeiro lugar. Eu lembro-me de em 1995 ter lido sobre ela numa revista, tinha apenas uma página dedicada a ela e na altura achei estranho uma máquina tão potente e com acesso à internet ter direito a tão pouca cobertura....nunca mais ouvi falar dela, há pouco tempo descobri que foi considerada um dos piores produtos tecnológicos de todos os tempos.

Já agora, o CD-i é considerado uma consola? Eu lembro-me de o ter experimentado, em 1991 ou '92, acho eu, achei engraçado mas na altura percebia muito pouco do assunto. Julgo que o objectivo da Philips era mais um centro de entretenimento familiar, que fosse além da consola de jogos - o sonho multimedia, música, filmes, jogos e software educativo na mesma máquina...

Quando vi o título, pensei que eles iam meter a Neo-Geo por ter vendido apenas 1 milhão de unidades, mas tiveram o bom senso de não o fazer, afinal a Neo Geo é uma verdadeira arcade em casa e uma máquina de culto para quem desembolsou uma bela maquia por ela.

Felizmente que a Nintendo só aparece uma única vez nessa lista e já foi há doze anos! Embora ache que a 64DD também deva constar daí, tanta expectativa no primeiro semestre de 1997 para não sair do Japão e só ter meia dúzia de jogos...

Última edição: 9 de Maio de 2007
  14. BDesign

BDesign Banido

sou 1 dos 200mil com uma 32x em casa lol , muito virtua fighter joguei eu naquilo!

15. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu tive um mega-cd II (unico que se comercializou cá em pt)mal saiu, custou na altura 70cts.Vinha com o jogo Road Avenger.
    Na altura era muita a frente (jogos com fmvs,gráficos, som).Juntamente com a megadrive que na altura também custou 45 cts com o sonic e o cartucho que continha o streets of rage , shinobi e golden axe.Foram uma óptima prenda de anos.

Estas e a dreamcast ,são as consolas das quais guardo excelentes (senão as melhores) recordações e tenho muita pena do insucesso comercial que tiveram.

Felizmente ainda tenho ambas ,dreamcasts até tenho duas com os mais variados acessórios (alguns ainda selados- comandos, vmus, jogos,etc).

A sega marcou sem duvida a história das consolas e num registo bastante positivo (menos nas vendas...)

16. Moonstone

Moonstone Power Member

Eu também tenho/tinha uma 32x hehe muito Virtua racing e StarWars joguei eu naquilo hehe até que lhe entornei yogurte em cima e pronto, o bom da coisa é que a megadrive ainda se safou lol.

17. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu joguei muito Virtua Racing na versão da megadrive.Deve ser o jogos mais caro da minha colecção inteira (o seu preço cá em pt era de 20cts).
    O cartucho era enorme pois trazia um cpu (SVP - Sega Virtual Processor) lá dentro de forma a correr o jogo.Este corria a 23 mhz e conseguia gerir cerca de 9000 polígonos por segundo.

18. venga

venga I quit My Job for Folding

Se lançarem a Apple Pippen nos dias de hj mas branca, com uma maçã bem visível e um I acrescentado no nome (tipo Ipippen) acreditem q ainda se torna num sucesso.

19. Mitch

Mitch Banido

:002:

20. flybikes

flybikes Banido

A Dreamcast foi e é:

- das consolas mais bonitas de sempre
    - a consola com o nome mais lindo de sempre
    - das consolas com maiores exclusivos de sempre
    - a consola mais injustiçada e subvalorizada de sempre

Partilhar esta Página