The 10 Worst-Selling Consoles of All Time

Sim, o CD-i pretendia ser um centro de entretenimento caseiro, juntava as funcionalidades de um leitor de Video Cd, com um leitor de CD Graphics, jogos e CDs de conteúdos interactivos, sobretudo de carácter educativo e informativo. A intenção era muito boa, mas a realidade revelou-se totalmente diferente...
 
GAME GEAR

Não perebi o porquê do abandono desta Master system Portatil. Pilhas? Não me venham com essa conversa, porque o tijolo GameBoy consumia 4 pilhas das normais mas depois foi modificado para usar 2 pilhas das mais finas. Ok, ok eram 6 pilhas e na altura não havia lojas dos chineses, mas a Sega foi burra em não ter mudificado o sistema de alimentação da consola. Preferiram partir pra Nomad.
Já não te deves é lembrar do abuso que aquilo era nas pilhas.....Nem queiras comparar com o Gameboy. Eu para jogar Gamegear ou tinha aquilo ligado à corrente, ou ao adaptador de bateria (que era um bajolo do caraças).
 
Já não te deves é lembrar do abuso que aquilo era nas pilhas.....Nem queiras comparar com o Gameboy. Eu para jogar Gamegear ou tinha aquilo ligado à corrente, ou ao adaptador de bateria (que era um bajolo do caraças).

Só se a minha game gear era SE. fiz mal em ter a vendido, enfim erros.
 
Zelda para CD-i não era um Zelda "genuíno", não foi feito pela Nintendo mas sim por um estúdio obscuro cujo nome já me esqueci - na verdade, foram três jogos, piores que maus, totalmente desenquadrados da história e que foram feitos ao abrigo de um acordo entre a Nintendo e a Philips que permitiu que personagens da Nintendo aparecessem em jogos para o CD-i. Outro exemplo é o Hotel Mario, que segundo consta, é péssimo...
 
Zelda para CD-i não era um Zelda "genuíno", não foi feito pela Nintendo mas sim por um estúdio obscuro cujo nome já me esqueci - na verdade, foram três jogos, piores que maus, totalmente desenquadrados da história e que foram feitos ao abrigo de um acordo entre a Nintendo e a Philips que permitiu que personagens da Nintendo aparecessem em jogos para o CD-i. Outro exemplo é o Hotel Mario, que segundo consta, é péssimo...

Acabas o nivél, vais para uma Cut-Scene desenhada por uma miúda de 12 anos, que nada faz sentido, melhor, o enredo não têm pés nem cabeça.
 
eu tive a 3do da panasonic a fz1 a primeira, uma consola muito bonita e muito bem construida com jogos muito bons como road rash(o melhor), fifa e space hulk...
 
A Dreamcast deve ter sido das consolas que mais divertimento me deu...

Quake 3 Arena a quatro com quatro comandos split screen anyone? :004:
 
Já não te deves é lembrar do abuso que aquilo era nas pilhas.....Nem queiras comparar com o Gameboy. Eu para jogar Gamegear ou tinha aquilo ligado à corrente, ou ao adaptador de bateria (que era um bajolo do caraças).

Estive recentemente com duas na mão. Seis pilhas em cada uma, ao fim de menos de duas horas e estavam gastas. O dono diz que é normal... Ao preço das pilhas e sem pilhas recarregáveis (naquele tempo), esta consola esta desajustada...


O gameboy usava 4 pilhas, mas davam pra quanto tempo?



Sim, o CD-i pretendia ser um centro de entretenimento caseiro, juntava as funcionalidades de um leitor de Video Cd, com um leitor de CD Graphics, jogos e CDs de conteúdos interactivos, sobretudo de carácter educativo e informativo. A intenção era muito boa, mas a realidade revelou-se totalmente diferente...
Basicamente o cd-i era a playstation3 do seu tempo. Queria forçar um novo formado de media enquanto juntava no mesmo aparelho uma data de funcionalidades.
 
Última edição:
dessas dez eu tive 6: a dreamcast, a sega saturn, o mega CD, o 3DO, o cdi, e o 32x.

o CDI era muito porreiro e foi onde joguei o melhor jogo até hoje.

BurnCycle.
 
Não percebo muito bem como entra a Saturn nesse top. Na minha opinião foi uma consola que teve muito bem, se bem que o seu rival a certa altura cilindrou a nivel de consolas vendidas.

A Dreamcast nas mãos da Sony tinha feito maravilhas :P foi muito mas mesmo muito mal aproveitada.
 
Sem duvida que a DreamCast foi a minha consola preferida até hj.
Tenho pena que não tenham feito mais jogos pra ela, mas fico feliz por ter sido 1 dos 10milhoes de afurtonados que tiveram uma!! :D
 
Já que este tópico foi ressusctidao, aproveito para perguntar:

- uma vez que a lista apenas foca a quantidade e não a qualidade, porque não está a Neo Geo na lista?
 
Se realmente há 1 denominador comum nessa lista de 10... 4 são da SEGA... Assim é natural o caminho que a SEGA adoptou...fazer software e deixar o hardware para outros:rolleyes::rolleyes:
 
Back
Topo