The 3dfx Flashback

bem..la vou eu proceder a um desenterranço de 3 anos kz certinhos!!voodoo rox!!!o meu bichinho por estes bichos começou ha uns 3 anitos..kd tava a "restaurar" o meu mmx200..e de no passado tanto ter ouvido falar em voodoo 2 tentei arranjar uma..corri a net toda..e so axava pro preços exorbitantes para mim..(25eur e +..pa kem tinha 16anos..) e no fim fui descobrir k o meu vizinho tinah uma com caixa e tudinho..e vendeu ma por 10eur...
depois de passar umas horinhas na 3dfxzone.it...la tinha k encontrar outra voodoo 2..paxado uns meses outro negocio da china..voodoo 2+tnt agp 7eur :) vendi a tnt pk n tinah agp..e a voodoo (preta)ficou em sli ca outra creative (verdusca)...
depois comprei outra tambem com tudo da creative e pus o sli no meu p4 3.2 e fiz uns benchs bem engraçadionhos..s kiserem depois posto..entretanto como tinha 3 voodoos e precisava d guita..desfiz m da voodoo preta...:( entretanto com a chegada de uam nova mother c agp para o meu 200 penso adkirir um voodoo 3 3000..s alguem tiver..:P grandes placas estas..e a qualidade de imagem..linda mm..cada vez k jgoava nfs porsche em glide ou ut..kz k xorava de emoçao..até jogava melhor :P
 
Paraste mesmo no tempo... :wow:

dude... Pentium 200 mmx tive um a 7 anos atráz :wow:

Sei que as 3DFx são lendárias, mas as coisas evoluiram :p
 
Eu tive esta...era uma grande máquina na altura!

old_voodoo2.gif


Passei horas a jogar Unreal e Mortal Kombat à pala desta placa :D
 
eu tive uma banshee e tava bastante fixe para a altura, mas ja la vai...vou-me entretendo com uma ATI 9500 pro que os joguinhos ja nao me entusiasmam desde o UT...
 
Tb tive uma Voodoo2 a melhor grafica k ja tive até hj, então os jogos k trazia tavam em certos efeitos anos a frente da concorrencia.
Foi a muitas lans, pena já n se fazerem placas como essas :(
 
tambem tive uma voodoo2 12mb no meu antigo pII 350mhz, muitas alegrias me deu aquela placa.

placas assim ja nao se fazem.
 
ainda tenho ali na gaveta uma creative 3dfx banshee de 16MB pci ... prás "ocasiões". :)


Belo desenterranço ... estranho o blastarr ainda não ter aparecido aqui a spammar ... erm ... postar. :D
 
sotavento disse:
ainda tenho ali na gaveta uma creative 3dfx banshee de 16MB pci ... prás "ocasiões". :)


Belo desenterranço ... estranho o blastarr ainda não ter aparecido aqui a spammar ... erm ... postar. :D

Spammar é falar e depois não provar que se tem, só para dizer que pertence ao "clube" 3Dfx/3dfx :002:
Ora toma lá:





:205:
 
diamond monster 1 pci 4mbs owner ;) que por acaso vendi qd comprei a diamond viper 550 (riva tnt1) a bomba da altura :D
 
Eu ofereci a minha Diamond Monster 3D (voodoo 1) a um ajo para ver se ele me comprava o resto do material
Foi uma placa fixe
 
eu lá em casa ainda tenho uma voodo 3 2000 de 16mb.... no ut99 dava na boca da riva, vá-se lá saber pk :D

ahhhh ke nostalgia... :)
 
Back
Topo