1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

The 3dfx Flashback

Discussão em 'Hardware - Novidades e Notícias' iniciada por Nemesis11, 4 de Maio de 2003. (Respostas: 97; Visualizações: 8494)

1. blastarr

blastarr Power Member

O NFS: Porsche Unleashed já corria de forma muito aceitável na minha 3dfx Voodoo Banshee (com drivers Glide, não com DirectX) num Pentium III, pelo que com SLI de Voodoo 2 deve correr aínda melhor.

2. skinnie

skinnie Power Member

amanha vou tentar postar..é que com glide tem de se usar um programita para tirar screens...axo k printscreen n funca..
    SIm o porsche sempre correu bem,ate no meu p1 [email protected] corria,mas com este driver consegui "curar" uma ma imagem do interior do carro..
    Espero entretanto arranjar uma voodoo 3 pci,e a quadiade ai ainda melhora...mas pronto..fixe fixe era uma 5500pci..mas tinha que vender a minha 6800gt pa comprar lol..

3. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Eu tinha um mmx200 e uma Diamond 3Dfx que era uma bomba :).
    Nunca mais consegui jogar um jogo que só tinha suporte para Glide, que foi o melhor RTS que joguei até hoje...acho que se chamava Warhammer:Blood Omen...que saudades.

4. skinnie

skinnie Power Member

Pessoal eu bem tentei tirar umas screens mas n consegui..aparecia tudo preto..mm com a função de glide activada no programa de screenshots :(

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

É só para dizer que há um user que tem bastantes 3DFX's á venda nos classificados, os interessados que se apressem.

Cumps.

6. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

experimenta isto:

http://www.hyperionics.com/

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

a Dell comprou a Voodoo acho

portanto ja nao ta morta :D

8. blastarr

blastarr Power Member

A VoodooPC que a Dell comprou não tem nada a ver com a marca "Voodoo", e muito menos com a 3dfx.
    Aliás, a 3dfx é hoje parte integrante da Nvidia.

9. skinnie

skinnie Power Member

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Voodoopc foi comprada pela HP e não pela Dell.

Sorry pelo OT.

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

12. skinnie

skinnie Power Member

13. Cenourinh@

[email protected] Power Member

querem comprar um pedaço de historia? então comprei a minha voodoo2 pc1 12Mb que tenho aqui

:lol:

[[]]
    [email protected]

14. skinnie

skinnie Power Member

qual e a marca?posta ai umas pics..quem sabe :P ja tenho 3..mais uma para um sli nao era ma ideia..lol..abc

15. onaips

onaips Power Member

eu tenho uma igual à do enok, está parada mas a funcionar,quem quiser, diga qqr coisa...

,9

16. Torak

Torak Power Member

Ora vamos ao desenterranço :D

3dfx never released a quad-GPU Voodoo 5 6000 so a modder built a custom one

17. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

ahah inda no outro dia vi esse artigo... saudades das minhas voodoo2 em SLi :sad:
    ainda me lembro de ter prai uns 12 anos e todos os dias depois das aulas ir distribuir publicidade pra juntar dinheiro para as poder comprar, e a cara da senhora da loja de informática quando um puto de 12 anos chega la e diz que queria encomendar 2 placas :berlusca:

18. Pryme

Pryme Power Member