The 46 Best-ever Freeware Utilities

xelente, mesmo xelente, Estao la coisas mesmo fantasticas, apesar de eu ja usar uma contas coisas(Fbrowser-Firefox, antivirus-antivir, adware- lavasoft adware) mas vou mais logo exprimentar o download manager, tou farto do dap
 
Sadino disse:
Penso que se justifica um sticky :)

também já pensei o mesmo, apoiado.
Dado que este é um fórum onde não se discute pirataria e tal, um sticky duma thread de alternativas grátis vem muito a calhar.
 
Última edição:
Eu tenho uma opção diferente em relação ao programa para Best DLL e File Cleaner. Não são precisos 2 programas para isso, basta 1:

http://www.ccleaner.com

CCleaner (Crap Cleaner) is a freeware system optimization tool. That removes unused and temporary files from your system - allowing Windows to run faster, more efficiently and giving you more hard disk space. The best part is that it's fast! (normally taking less that a second to run) and Free. :)

Cleans the following:

* Internet Explorer Cache, History, Cookies, Index.dat.
* Recycle Bin, Temporary files and Log files.
* Recently opened URLs and files.
* Third-party application temp files and recent file lists (MRUs).
Including: Firefox, Opera, Media Player, eMule, Kazaa, Google Toolbar, Netscape, Office XP, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip and more...
* Advanced Registry scanner and cleaner to remove unused and old entries.
Including File Extensions, ActiveX Controls, ClassIDs, ProgIDs, Uninstallers, Shared DLLs, Fonts, Help Files, Application Paths, Icons, Invalid Shortcuts and more...
* Backup for registry clean.
* This software is completely Freeware and contains no Spyware or Adware.
 
Só tenho pena de não ter lá um programa que grave em formato de vídeo o nosso desktop. Ajudava-me bastante em troubleshooting e poupava-me muitas explicações a muitos utilizadores que não percebem muito do assunto.
Assim, eu fazia, filmava, gravava e mandava o vídeo para o utilizador.

Por acaso alguém conhece um programa grátis desse género com uma qualidade de imagem aceitável ?
 
suB disse:
Not, o melhor é o Firefox, eles consideram o Maxthon "The Best Tabbed Internet Explorer Variant".

post 5 estrelas, make it sticky!
Sim eu sei.
Isso foi para o Mendázio por ele dizer que discordava de certas opções. Ele diz que o Maxthon lhe mudou a vida, por isso é que mandei a boca :p

Firefox user here :x2:
 
Outro link: TinyApps

Os programas são escolhidos desta forma:

To qualify for TinyApps, a program must:

1. Not exceed 1.44mb
2. Not be adware
3. Work under at least Windows 9x (this does not apply to non-Windows apps, of course).
4. Not require the VB/MFC/.NET runtimes. Also, preference is given to apps which are 100% self-contained, requiring no installation, registry changes, etc.
5. Preferably be free, and ideally offer source code. Shareware will only be listed if there is no freeware alternative.
 
Os tipos que criaram essa lista, não pescam nada disto. Nem sequer sabem que o Firefox não é freeware mas sim free Software, o mesmo se pode dizer em relação ao CD GNUwin e o mesmo se aplica em relação a outras apliacações que existem por lá. Free Software significa Software Livre, Freeware é software gratuito, o que são coisas muito muito muito diferentes.
 
Back
Topo