1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

The 46 Best-ever Freeware Utilities

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Korben_Dallas, 11 de Janeiro de 2005. (Respostas: 40; Visualizações: 3545)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. alph

alph Power Member

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

xelente, mesmo xelente, Estao la coisas mesmo fantasticas, apesar de eu ja usar uma contas coisas(Fbrowser-Firefox, antivirus-antivir, adware- lavasoft adware) mas vou mais logo exprimentar o download manager, tou farto do dap

4. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

ora aí está uma coisa que eu andava mesmo à procura.
    bom post sem dúvida :)

5. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Very cool... thanks ;)

6. Cabalo

Cabalo Power Member

Grande post! vai directo para os favoritos.

7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Penso que se justifica um sticky :)

8. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

também já pensei o mesmo, apoiado.
    Dado que este é um fórum onde não se discute pirataria e tal, um sticky duma thread de alternativas grátis vem muito a calhar.

Última edição: 11 de Janeiro de 2005
  9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Muito bom esse site. Um bookmark obrigatório. :D

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu tenho uma opção diferente em relação ao programa para Best DLL e File Cleaner. Não são precisos 2 programas para isso, basta 1:

http://www.ccleaner.com

11. Mendázio

Mendázio Power Member

Já tinha ido dado com esse site, é muito bom mas discordo de algumas opções.

Mas, muito bom post, sticky! :002:

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Let me guess .. Maxthon como melhor browser :rolleyes:

Vote for sticky :x2:

13. Mendázio

Mendázio Power Member

Mas alguém ainda tem dúvidas? :D

Não, mas eu discordo em outras coisas, download manager, antivirus e etc. :)

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Só tenho pena de não ter lá um programa que grave em formato de vídeo o nosso desktop. Ajudava-me bastante em troubleshooting e poupava-me muitas explicações a muitos utilizadores que não percebem muito do assunto.
    Assim, eu fazia, filmava, gravava e mandava o vídeo para o utilizador.

Por acaso alguém conhece um programa grátis desse género com uma qualidade de imagem aceitável ?

15. suB

suB Banido

Not, o melhor é o Firefox, eles consideram o Maxthon "The Best Tabbed Internet Explorer Variant".

post 5 estrelas, make it sticky!

16. DekkeR

DekkeR Power Member

Sim eu sei.
    Isso foi para o Mendázio por ele dizer que discordava de certas opções. Ele diz que o Maxthon lhe mudou a vida, por isso é que mandei a boca :p

Firefox user here :x2:

17. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Outro link: TinyApps

Os programas são escolhidos desta forma:

18. falco

falco Power Member

Os tipos que criaram essa lista, não pescam nada disto. Nem sequer sabem que o Firefox não é freeware mas sim free Software, o mesmo se pode dizer em relação ao CD GNUwin e o mesmo se aplica em relação a outras apliacações que existem por lá. Free Software significa Software Livre, Freeware é software gratuito, o que são coisas muito muito muito diferentes.

Partilhar esta Página