MMO The 4th Coming

SoulPT

Power Member
logo.png

http://www.t4c.com/cms/

Boas pessoal,

Alguém se lembra deste jogo??

Havia, há alguns anos atrás um servidor nacional de T4C mas eu sinceramente não me lembro do nome. Alguém sabe se esse servidor ainda existe ou se há alguma parecido?

Cumprimentos pessoal
 
Pois, estás como eu. Eu joguei num servidor Tuga que era muito bom. Pagava-se uma mensalidade mas se a memória não me falha eram tipo 4€ por mês ou assim. Bem fixe para um jogo com esta jogabilidade.
 
o jogo pertencia a level.pt se nao me engano, joguei bastantes anos la nesse server mas acabou por fechar devido aos custos de manutencao que tinha.

mas foi uns aninhos bons de diversão naquela altura
 
Lembro-me de te ver lá, até me ajudaste uma vez na zona inicial se bem me recordo. Tenho algumas saudades desses tempos embora hoje em dia já não consiga jogar T4C... Acho que já me habituei tanto a MMORPGs que mesmo a jogabilidade do T4C já não compensa os gráficos...
 
Eu era o Thor meu filho o Reda. Lembro que o Gm era o Nightmare. Agora reiniciei a jogar estou na Realmud com o char Riguel. Está lá o SeiSim que tambem jogou na level.

Viva @Obito... lembro de um dia em que nos encontrámos num bar junto ás docas, tb foi o Spike. Tudo bem contigo?
 
Última edição pelo moderador:
@Thor + Reda, @Obito

Ahah também me recordo da level.pt e do Nightmare, do Reda, do Thor, do Spike e do SeiSim... eu jogava como Ov3R :) Como estão vocês?
Andei pela RealMud e por outros servidores estrangeiros quando acabou a level.

Recentemente descobri o God of Nea, servidor francês que até tem bastante gente online. O tempo disponível para o jogo já não é o mesmo, mas de vez em quando dá para matar saudades!
 
Back
Topo