1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The 50 Greatest Female Characters in Video Game History

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExxoSoul, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 4389)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Vi este artigo no TwichGuru, e apesar de não ser uma novidade não deixa de ser interressante... :)

Pessoalmente gostei muito destas personagens: April Ryan, The Longest Journey / Yuna, Final Fantasy series / Alyx Vance, Half-Life 2 and Half-Life 2 Episodes.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Bem tenho que mencionar por muito batida que já seja: Lara Croft(Tomb Raider) sem a menor dúvida..Menciono também a Jill Valentine, a Claire Redfield e a Ada Wong da série Resident Evil...A Sarah Kerrigan do Starcraft....Kaileena do Prince of Persia....Mona Sax do Max Payne.....e falta uma da série Parasite Eve que não está aí que é de seu nome Aya.

Cumprimentos Insanos!

3. timber

timber Zwame Advisor

Apesar dos jogos estarem mais que gastos a Lara Croft gaha isto com uma perna às costas. A maioria das outras personagens só servem para encher o chouriço (se bem que algumas são bem importantes nisso)

A Samus teria hipóteses não fosse o facto de em jogo praticamente ninguém notar que a personagem é uma mulher.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

De facto a Lara Croft merece um destaque por ter sido A personagem feminina a começar tudo isto... :)
    Mas para mim nem é a preferida... As minhas preferências vão para a Jill, Claire e Ada dos jogos resident evil, Rikku e Yuna dos jogos Final Fantasy, melhores no X no que no X-2 (na minha opinião) :)

5. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Esqueceram-se da Tanya, do C&C Red Alert :002:

6. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lara Croft ftw!!

A lista está bem conseguida :)

8. ketamine

ketamine Power Member

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não foi a primeira das que está na lista a aparecer...

A Samus Aran já tinha jogos a solo em 1987 :)

Bom... por mim a Ubisoft já pegava na Jade do Beyond Good and Evil de novo.

10. rodaco

rodaco Power Member

A Lara Croft para mim é sem dúvida a mais carismática: é o melhor exemplar de uma heroína nos videojogos.

Depois, há outras que têm um papel importante, mas que não chegam ao estatuto dela.
    Farah, do POP; Mona Sax, Max Payne 1 e 2; menção honrosa para a Alyx Vance do HL2, de quem gosto muito :D

11. tonyweed

tonyweed Power Member

entao e a velha do paradise cafe? aquela que nos roubava o dinheiro p### da velha...

Ah e a chun lee do street fighter que ng queria jogar com ela pq era mulher, mas ganhava sempre, tinha uns rotativos... e os seios saltavam no principio do combate hehehe, grandes tardes...

12. Hashiriya

Hashiriya Power Member

13. Caveira

Caveira Power Member

QFT! A única diferença entre a Lara Croft e a Tanya, é que a Tanya é uma pessoal real! Bem mais boazona que a Angelina Jolie!

14. theghost

theghost Power Member

Aeris e Princess Zelda ofc :cool:

15. menmau

menmau Power Member

Tambem acho que a Ulala do Space Channel 5 é carismática.

16. zx-9r

zx-9r Power Member

acho que estás a confundir.. tu é q gamavas a velha... ou então... (censurado) e no fim a velha dizia "esta valeu 100 pontos!" :joker:

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu não disse que a Lara foi a primeira, mas na minha opinião foi a que começou o Hype das protagonistas femininas nos jogos... :)

18. pes_player

pes_player Power Member

As put*s do GTA III :-D

Agora a sério: Lara Croft

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boff

Falta ai a melhor delas todas :P

A Rinoa Heartilly do FFVIII :P

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  20. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Pois é!!!!

Ninguém se estava a lembrar da Rinoa!!!!! Que grande falha da minha parte!!!! Na altura do FF8, o quanto eu adorava essa personagem! Sim senhor, merecia estar na lista e nos primeiros lugares!

Partilhar esta Página