The All-Seeing Eye

IntoxicateD

What is folding?
Hey pessoal, tudo bem?
Isto é mais para quem joga online e use o ASE, mas pode ser que saibam. O ASE ultimamente não tem filtrado os server por países, ou seja, para aparecer os servers eu tenho que tira o 'V' de Portugal, ou whatever, e vê-los todos ao molho. Não aparece a bandeira correspondente ao país também.

Alguém sabe o que se passa?

Thanks in advance. :)
 
Hey pessoal, tudo bem?
Isto é mais para quem joga online e use o ASE, mas pode ser que saibam. O ASE ultimamente não tem filtrado os server por países, ou seja, para aparecer os servers eu tenho que tira o 'V' de Portugal, ou whatever, e vê-los todos ao molho. Não aparece a bandeira correspondente ao país também.

Alguém sabe o que se passa?

Thanks in advance. :)

O que se passa é que morreu, a Yahoo comprou a cena, e deixou morrer, não tem absolutamente ninguém a trabalhar no projecto, e dá ideia que não vai ter, basta passares pelo forum deles para saberes toda a historia, mas em suma, acabou, tens o que tens, e a funcionar mal, e ninguém de direito vai fazer algo para mudar isso. Move on, tipo.... Qtracker.
 
xfire, só conheci esta semana tb e tou a gostar, tb é grátis, ainda não vi é como se exporta os favoritos, dava jeito quando se formata.
 
Back
Topo