1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

The All-Seeing Eye

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1221)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Hey pessoal, tudo bem?
    Isto é mais para quem joga online e use o ASE, mas pode ser que saibam. O ASE ultimamente não tem filtrado os server por países, ou seja, para aparecer os servers eu tenho que tira o 'V' de Portugal, ou whatever, e vê-los todos ao molho. Não aparece a bandeira correspondente ao país também.

Alguém sabe o que se passa?

Thanks in advance. :)

2. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Por aki td bem. :D

A minha versão é 2.6

Cumps,

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O que se passa é que morreu, a Yahoo comprou a cena, e deixou morrer, não tem absolutamente ninguém a trabalhar no projecto, e dá ideia que não vai ter, basta passares pelo forum deles para saberes toda a historia, mas em suma, acabou, tens o que tens, e a funcionar mal, e ninguém de direito vai fazer algo para mudar isso. Move on, tipo.... Qtracker.

4. vjoe

vjoe Power Member

Apesar de antigamente também usar o The All Seeing Eye, já há algum tempo que utilizo o Gamespy que considero bastante superior. É gratuito :)

http://gamespyarcade.com/

5. brock

brock Folding Member

Sinceramente não fazia ideia que tinha acabado usei ainda alguns anos e dava bastante jeito é pena.
    cump's.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

7. vascorama

vascorama Power Member

xfire, só conheci esta semana tb e tou a gostar, tb é grátis, ainda não vi é como se exporta os favoritos, dava jeito quando se formata.

8. J074_RiP

J074_RiP Power Member

o Gamespy é + 1 virus k um server browser, imho :lol:

Partilhar esta Página